POLITICALHA

"DEUS NÃO DEU ASA A COBRA MAS DEU VOZ AO PAPAGAIO"

No Brasil, existe um que por não ter estudado, tenta transformar àqueles que estudaram, em seus subordinados ! Não estudou porque não quis. Como explicar ? Vamos lá... Algumas perguntas são triviais : Quem escreve os discursos do papagaio, as cartas, desenvolve orientações políticas, planos, projetos ... e tudo mais ? Claro ! Existe um alguém ou um grupo que estudou para fazer isso. Que esse papagaio realmente almeja? Através do Foro de São Paulo, aliou-se a Fidel Castro com o objetivo de empobrecer, cada vez mais, a América Latina. A orientação mundial do socialismo visa à formação de Repúblicas patrocinadas por aqueles que fizeram da URSS um exemplo do que não deve ser feito em termos políticos. Exemplos ? Cuba, Bolívia, Venezuela... O brasileiro inconformado pelas execrações oriundas daqueles que transformaram o país num verdadeiro inferno, fica mais uma vez "a mercê" de discursos, roupas vermelhas e palavras de ordem que nada têm a ver com o seu bem estar. Na terra em que papagaio for mito, a anarquia e a esculhambação será generalizada. Vamos lutar e não permitir essa infâmia aos nossos filhos, netos, parentes e amigos da pátria. (Paulo Carneiro)

Paullo Carneiro
Enviado por Paullo Carneiro em 19/03/2016
Reeditado em 26/03/2016
Código do texto: T5578434
Classificação de conteúdo: seguro