NOVELA VELHO CHICO
 
     É uma beleza de assistir. O cenário é belo e o enredo muito bom. Amo ouvir cantar a música de São Francisco de Assis.
     Nela retrata bem as brigas dos fazendeiros, por motivo de inveja e outros. Um tentam destruir o galpão de algodão do coronel todo poderoso, que paga pouco pelo algodão.
     O outro procura abrir os olhos do povo, até que a parte mais forte, ou seja o filho do coronel, (pois o coronel faleceu no segundo capitulo), tenta queimar o depósito.
     A novela segue assim, o filho do coronel, um doutor em direito, deixa a sua amada na cidade., para tomar conta da herança, uma grande fazenda de algodão. Vamos ver no que vai dar isto.
     Uma novela gravada, pelo menos os primeiros capítulos, numa fazendo locada ás margens do rio São Francisco, aonde é navegável.
     A novelas do Benedito Rui Barbosa, são sempre lindas e possui cenários bucólicos.
Fico aqui torcendo para que não fique na mesmice, mas esta novela promete ser boa. Remete-nos a tempos atrás, na época dos "coronéis" titulo dado pelo tamanho da riqueza...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/03/2016
Código do texto: T5577864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.