FLUXOS

FLUXOS

Se por vez da vida é morrer com a morte que nos encandeia de venenos melancólico a pulsar no sangue dentro de um núcleo que por natureza se acha doente e já não aguenta mais em sua correta Ondina de sangue que salienta por toda região do núcleo molestas malignas e cansaços temerosos sobre um celebro junto a funções de pensamentos e sentimentos que se esquiva com menos negativo e mais positivo.

Há passar por uma vida abalável sem o fluxo ou refluxo de uma resistência soberana ao doce prazer de ser feliz e ter saúde sobre o núcleo atômico que sonha com a vida há derrubar a morte.

Se por vez da vida é morrer com a morte que nos encandeia de venenos melancólico a pulsar no sangue dentro de um núcleo que por natureza se acha doente e já não aguenta mais em sua correta Ondina de sangue malignas doenças.

Se sonharmos e virmos que a vida há em nós por talvez inesgotáveis fluxos que se combinam como elixir de longa vida por serem mais sonhados por grandes alquimistas são hoje químicas que se baseiam no estudo cientifico e ver a vida fluxível como é infinita destruindo a morte e distanciando a vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/03/2016
Código do texto: T5577680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.