DOCE E AMARGO AMOR

DOCE E AMARGO AMOR

É como se aprofundar em uma linda piscina azulada e pequena piscina de cabeça erguida na água fria sobre o nariz afilado e afogado pelo amor pervertido e esgotável a nossa aflição e depois jogar com tudo areia por cima e cobrir com cimento e dirigisse ao sentimento um olhar de gratidão que é e como pode ser!

Será mais logico?

Seria mais agônico?

Ou sou faltaria o meu papel exemplar de exercer na minha direita uma dedicada natureza de um homem magoado e feliz por ser homem e dedicado marido a meu aplicável amor que se desdobra e da a dobra por cima e nunca fica por baixo.

Seria melhor sem amargo e salgado como sal?

Ou seria melhor ser meu amor mais dose ainda?

Mais já se ver e se sabe que as abelhas sempre cativam do doce ao mel e vão sempre comendo para depois serem levadas as mesas sociais para toda tirana sociedade.

É como se aprofundar de corpo e alma em uma fria piscina pervertida e mais agônica a nossa aflição pra já que depois do banho afogado agente apreenda e também afogue essa abelha.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/03/2016
Código do texto: T5577678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.