Passando o Brasil a limpo

Nossa, que salada maluca é a justiça brasileira e a máquina burocrática criada pós governo democrático militar.

Os militares entregaram o País aos "ditos" democratas ou chamaríamos depois de trinta e cinco anos de cleptocratas?

Extraído da Wikipédia:

Cleptocracia, é um termo de origem grega, que significa, literalmente, “Governo de ladrões”, cujo objetivo é o do roubo de capital financeiro dum país e do seu bem-comum. A cleptocracia ocorre quando uma nação deixa de ser governada por um Estado de Direito imparcial e passa a ser governada pelo poder discricionário de pessoas que tomaram o poder político nos diversos níveis e que conseguem transformar esse poder político em valor econômico, por diversos modos.

A fase “cleptocrática” do Estado ocorre quando a maior parte de sistema público governamental é capturada por pessoas que praticam corrupção política, institucionalizando a corrupção e seus derivados como o nepotismo, o peculato, de forma que estas ações delitivas ficam impunes, por todos os sectores do poder estarem corrompidos, desde a Justiça, os funcionários da lei e todo o sistema político e económico. O jornal britânico Financial Times classificou Angola como uma cleptocracia e os seus dirigentes como elite indiferente ao resto da população.

Qualquer semelhança com a descrição da Wikipédia é mera adivinhação?

Eu quero ver quem tem moral, conhecimento sério e imparcialidade para falar qualquer coisa do governo democrático militar brasileiro que transformou o Brasil e construiu as bases para um País sério.

Essa democracia civil, essa dita liberdade, essa mentira, essa enganação, não me serve e provavelmente não serve a ninguém do povo brasileiro, serve sim...aos cleptocratas que nos dominam e vão continuar dominando se não dermos um basta.

Para desmontar essa mentira que nos governa, só existe uma maneira, desconstruir o estado e reconstruí-lo.

Quem tem moral para fazer isso ? Alguém de caráter ilibado, talvez uma comissão de caráter notóriamente ilibado.

Precisamos passar o Brasil a limpo.