Amigos para sempre

AMIGOS PARA SEMPRE

Amigos serão para sempre.

A vida será plena de felicidade se tivermos a sabedoria e a sensibilidade de sabermos conservá-los para sempre.

O verdadeiro amigo será sempre aquele que no redemoinho da vida, nos nossos fracassos ou nos momentos felizes de nossa trajetória pela terra, estiverem sempre ao nosso lado, estendendo as mãos e nos incentivando para alcançarmos o que sempre desejamos: a realização de nossos objetivos.

Felizes e bem aventurados aqueles que conseguiram o cultivo e plantaram as sementes da boa e profícua amizade.

Que essas sementes sejam plantadas e regadas diariamente, com a água da tolerância, compreensão, lealdade, bondade para que a colheita seja sempre fértil e benfazeja.

A amizade será duradoura, e suas raízes fincadas no solo fértil do nosso Eu, mesmo que o vento forte açoite e tente derrubar, e por mais extensa que seja nossa caminhada com obstáculos a serem ultrapassados, você estará sempre por perto estendendo sua mão e incentivando, para que nossa trajetória seja sempre uma jornada florida como um jardim em plena primavera.

Curitiba, 9/7/2007.

Dinah Lunardelli Salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 09/07/2007
Código do texto: T557728
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.