A MORTE DO MAJOR EM 1954. O TRIPLEX DE JUSCELINO.E A MANIFESTAÇÃO DESTE DIA 18/3/16.

Tinha eu 10 anos de idade e li no jornal Última Hora do Samuel Weiner que um Major da Aeronáutica foi morto pelo *Capanga* Guarda Costa de Getúlio Vargas. Era a República do Galeão em ação!!! Era a CIA em ação!!! O CORVO Entreguista Carlos Lacerda apareceu com um pé enfaixado carregado por soldados da Aeronáutica. Era o Gregório,o *Capanga*de Vargas. Só que Lacerda não foi a um Hospital e nem deixou que vissem onde foi o tiro no pé. Lacerda era do jornal Tribuna da Imprensa(se não me engano) e todo santo dia DESCIA O CACETE NO GETÚLIO. E O Globo do nefasto Roberto Marinho fazia a mesma coisa e muito mais. Roberto Marinho recebia*DE GRAÇA* o papel de imprensa (caríssimos) para seu jornal. E Lacerda também. E hoje não é diferente o que a CIA faz com a Imprensa. Voltemos a 1954. Getúlio Vargas,por ter caráte,não aceitava as Mentiras da Imprensa.E hoje não é igual??? E Getúlio se matou. O Povo saiu às ruas e queriam pegar o Lacerda e o Roberto Marinho. O Lacerda,tão metido e arrogante,se escafedeu-se num barco da Marinha ,senão seria morto. Roberto Marinho,O GOLPISTA DE SEMPRE, sumiu no mapa. A COVARDIA IMPERA NESTE REINO PODRE DA IMPRENSA GOLPISTA! Até hoje. Após alguns meses da morte de Getúlio o Vice não quis assumir.Se cagava de medo da Imprensa Golpista e da CIA. E as eleições de 1955 estavam em perigo,como em perigo estava a Democracia. O Ministro da Guerra-Marechal Lott-dá um basta no Golpe!!! *Vai ter eleição!* Lacerda,Roberto Marinho e a CIA ficaram putos da vida. E Juscelino ganhou e continuou,bem ou mal,o ciclo desenvolvimentista iniciado por Getúlio. O Departamento de Estado americano estava querendo invadir o Brasil!!! *Como esse Povinho de merda ousa nos desobedecer!!!* Foi mais ou menos o que disse o embaixador americano. E Juscelino construiu Brasília e fez muitas estradas ,principalmente em MG. E trouxe as montadoras de veículos para o Brasil,contrariando a ordem do departamento de Estado americano. A Volks sobreviveu ao Pós-Guerra com a fábrica no Brasil. E se expandiu por toda América do Sul.Então Juscelino tinha que ser tirado do Poder!!! Ordens do Departamento de Estado. E o CORVO Lacerda e o Roberto Marinho cumpriram as ordens. E pau no Juscelino. E *Arrumaram*para ele e sua mulher Sara um TRIPLEX no Leblon,na Viera Souto. Parece repeteco hoje em dia.Mas não é. A CIA é uma Merda para pensar e criar um Modus Operandi diferente.A CIA dá o mesmo Golpe faz o mesmo Golpe da mesma forma há muitos anos. Não tem criatividade. Por isso que o Melhor Serviço Secreto do Mundo é o Cubano. Não deixaram a CIA matar o Fidel. A CIA perde longe para a KGB russa e para o Mossad de Israel.Traduzindo:A CIA É UMA MERDA!!! É que tem muita grana por trás. E O Lacerda e o Roberto Marinho queriam que o Juscelino também se suicidasse. E os dois Safados continuaram a safadeza. Agora com Jango Goulart. E diziam os jornais Globo e Tribuna:* O BRASIL VAI SE TORNAR UMA CUBA CONTINENTAL!!! UAUUUUUUUUUU Que Safados e Mentirosos!!! E a ordem lá de cima era derribar o Jango de qualquer jeito.CHEGA DE DEMOCRACIA NO BRASIL!!! Ordem da Casa Grande e do Norte onde a Fodinha da Floresta deita e rola. E Lacerda e Marinho estrucetearam o Jango. E para qualquer eventualidade,o Departamento de Estado americano enviou a Quarta Frota para Recife com mlhares de soldados e muita arma e munição. Era o Golpe na marra que não foi dado em 1954. E Lacerda e Roberto Marinho vibravam. Com o Golpe em Primeiro de Abril de 1964(a gente servia o Exército neste ano) O Roberto Marinho GANHOU um estação de TV de graça dos militares e toda aparelhagem de última geração da CIA ,via Time/Life. E o CORVO do Lacerda,por tantos anos prestados à CIA,foi MORTO para parar de encher o saco querendo o Poder a qualquer custo. Foi um papel higiênico da CIA. Foi usado e não servia mais. E é exatamente isso que a gente está pensando sobre a Manifestação deste dia 18/3/16 na Avenida Paulista a favor da Democracia,dos Direitos Sociais.do Emprego e muito mais. O Departamento de Estado americano não gosta de Democracia. Nem a CIA. Haja vista o Estado de Golpe que o mero juiz Moro preparou nestes dias. E com o apoio do Procurador Geral,não é verdade Nassif? A CIA vai Tumultuar a Manifestação. A CIA quer a balbúrdia e o confronto entre os Manifestantes e grupos PAGOS para tumultuar e levar à desordem entre os Manifestantes. Este tipo de ação é bem característica da CIA. Tumultuar o que está em paz para criar o caos. E é esse nosso receio. Que os Manifestantes entrem na confusão que os *laranjas*da CIA vão criar. Eles são pagos para isso. Para criar tumultos e desordens. E poderá haver Mortes. E é isso que a CIA quer. Ela faz isso desde 1954. E como o país está conturbado pela ação do mero juiz Moro e pela pregação do Golpe da Globo ,uma fagulha poderá incendiar o Brasil. E os americanos vão bater palmas:*Enfim,conseguimos!*Entendeu ou quer que desenhe,Jacaré do rabo grande? KKKKKKKKKKKKKKK Moderação e olho vivo. Mas se tiver que bater,o melhor é bater do que apanhar. O Brasileiro não é Vira Lata como a Globo e os americanos querem. Vamos à Luta!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/03/2016
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5577139
Classificação de conteúdo: seguro