CÉU LINDO AZUL

CÉU LINDO AZUL

Digamos se focemos estrelas e cometas que brilham e governam do céu sobre o grande planeta terra e já não haveria tão parceria entre os nossos desejos por ser um alguém que mora-se ao além dividindo espaços entre a terra e os céus e se tonificando com as pulsantes batidas severas do coração devido à ressonância do universo.

Que por pequenos e curtos intervalos de tempos nossa missão é cumprir o dever de gerar o gerador azul há fazer e criar vidas sobre vidas que se combina em curto prazo a longa existência pulsante para um átomo que se farsa da vida um ser mais divino e se cumpra mais positivo e se farsa mais em um vitalino de uma luz astral sobre fies planetas que queiram dominar o mundo e se esqueça do escuro infiel dos seres de caídos que prejudicam a vida na terra.

Digamos se fossem estrelas e cometas que brilham e governam do céu sobre a terra nunca padeceríamos a morte nem destruiríamos nosso planeta e seriamos mais fortes e teríamos do céu o lindo azul infinito.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5576954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.