Reis do Recanto... (268)

Com um salto, Coelho toma de assalto, do pódio, onde só pode um - e presto, pode o resto... - das leituras semanais recantista. 378 pontos, é lidere inconteste.

Mas o grupo que o segue, e que muitas vezes consegue, desta vez, é um quarteto de Ilmar, que talento e criatividade, tá sempre a explorar. E depois ainda dizem que baiano gosta mesmo é de se repousar.

Mientrastanto, escalam-se os protestos e o governo parece passado do ponto. Se sair, ou cair, pouco há pra dele se extrair. Mas e o que vai subir? Há razão para se Temer, ou a turba quer agar pra ver? A morolização será pra valer, e pobreza do mapa irá varrer? Et il faut, donc, balayer...

E uma vassoura, mais de meio século decorrido, já passou também pelo Planalto. Durou cerca de seis meses. E seria o caso de se perguntar aqui: pra se analisar o legado - sem delegado! - de Jânio, seria o caso de se perguntar que elo há, senão tutu, nas ligações e quadros de quadros desse Quadros?

Serei O Que Tu Vê E Sente

LCoelho

Poesias > Amor 10/03/16 378

LINDAS PERNAS

Ilmar

Juvenil 11/03/16 350

O SALTO ALTO EXPLICA, A CARONA COMPLICA

Ilmar

Crônicas 12/03/16 291

UMA INSINUA, RELAXA, AGRADECE. A OUTRA NUA BOLACHA PARECE!

Ilmar

Crônicas 13/03/16 281

Cadê o povo que sua a camisa, esforçado? Nas ruas vi quem usa Visa e é desocupado.

Ilmar

Mensagens > Alegria e felicidade 14/03/16 214

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 17/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5576401
Classificação de conteúdo: seguro