Esse novo Brasil deve muito ao Lula

Não tenho vergonha de dizer, já fui eleitor de Lula no seu primeiro mandato, na reeleição dele, me deu um click e comecei a observar melhor as suas falas, não senti firmeza, acordei para a minha responsabilidade por ele estar ali com o meu voto.

Muitos amigos debatiam comigo sobre meu voto e sinceramente, foi um voto de confiança por uma mudança radical no País.

Hoje, depois que Lula se reelegeu e depois elegeu Dona Dilma e ela se reelegeu naquela condição duvidosa de fraude eleitoral, eu próprio achei que eu tinha ido longe demais. Sempre achei que o Brasil precisava chegar no fundo do poço para mudar como País através de uma participação mais acirrada do seu povo nos seus destinos, pois é, conseguimos ou estamos bem próximos.

Devemos isso ao Lula, ao foro de são paulo, ao projeto de dominação via distribuição de renda ou compra de votos com o dinheiro do estado, grande jogada do PT para se perpetuar no poder. Devemos ao mensalão, a destruição da petrobrás e do BNDES (quando abrirem a caixa preta que o PT conseguiu travar por enquanto) e mais uma enxurrada de dinheiro desviado via corrupção das estatais.

Para conseguir dinheiro do BNDES, "lobystas" sérios, que fazem projetos quentes, cobram uma taxa de sucesso que vai de três a dez por cento sobre os valores liberados à empresa que pleiteia o financiamento. Quando abrirem a caixa preta e determinarem o tamanho do rombo que deve se situar entre quatrocentos e quinhentos bilhões, você saberá quanto dinheiro nosso "lobysta" palestrante arrecadou no exterior. É esperar para ver e confirmar.

O povo brasileiro ainda vai agradecer por Lula tê-los jogado no fundo do poço. Já dá para sentir as pessoas acordando do seu sono prolongado, e do nosso País se tornando uma nação. Com todo seu povo partindo para o protesto e exigindo a extinção da corrupção. Nosso povo, graças as barbeiragens do Lula e do seu partido, vai saber exigir o respeito que merece.