Poder Judiciário II
A delação de Delcídio Amaral, sobre políticos pernambucanos..., que também citou o ex-governador Eduardo Campos, que já foi envolvido no Escândalo dos Precatórios, no governo Arraes, e foi um curinga no jogo da sucessão presidencial, morreu após acidente de avião em Santos?...Fez parte de um sofisticado esquema de propinas envolvendo as obras... Bom, um pouco repetitivo, já foi publicado aqui numa das minhas crônicas. Quem vem acompanhando as minhas denúncias através da imprensa, sobretudo pelos jornais referentes à paralisação das obras do PAC, que em 2011 a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) deixou de realizar algumas obras do bairro de Campo Grande-Recife e que as mesmas não foram concluídas porque o projeto foi readequado estando em análise na Caixa. Cadê os milhões de reais, isto é, os R$ 19 milhões restantes, com mais R$ 7.318.810,53 que os governos federal, estadual e municipal gastaram?
E o valor devido ao pagamento de uma multa impetrada pelo Juiz de Direito da 7ª Vara da Fazenda Pública Estadual? Foi pedido a agilização nesse análise para a Ouvidoria do Superior Tribunal de Justiça. O pior é que desde dezembro de 2014 que aguardo providências . Pergunto mais uma vez, cadê a lei a que se deve obedecer?, ou a justiça é só para alguns, mas é conivente com outros, a exemplo do próprio governo, que deveria dar exemplo.
Segue a propaganda enganosa da Central de Atendimento ao Cidadão:
“Manifestação enviada com sucesso com número 131515.”
(vide requerimentos protocolados ao Ministério Público de Pernambuco de 18 e 20 do mês de novembro/2014). já devidamente qualificado nos autos da ação Ordinária Processo nº 001.2002.031934-8, 7ª Vara dos Feitos da Fazenda,
“O contato com a Ouvidoria também poderá ser feito na Central de Atendimento ao Cidadão, no período compreendido entre 11 e 19 horas, ou por carta à Ouvidoria no seguinte endereço:Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho III.Brasília - DF, CEP 70.095-900.”