Reis do Recanto (267)

Tirante o segundo lugar de Coelho, com seu Serei o que tu vê e sente, todas as demais posições do quinteto líder de leituras semanais do RL está sob o comando de Ilmar. O baiano, sempre variando em gênero - número e grau? - de suas composições contraria a percepção generalizada que temos de que, com a Bahia de toda a santaria, a coisa não fluiria. E com que orgia de magia, na atração do leitor e de suas interações, sim Senhor - do Bonfim?

O texto vanguardeiro de hoje é Bastava o pé de moleque. Vá lá, cheque.

Deixe de lado, por um par de horas que seja, é atitude benfazeja, as turbulências e truculências de nossa des-classe política apocalíptica, e invista na leitura. E o dividendo será coisa segura.

Depois, se puder, faça como Gardel, vá ver as Rubias de New York. O megastar argentino foi reverenciado por elas todas, por sua bela voz e simpatia pessoal, mas não consta que tenha dado conta do serviço além de próprio feitiço. El Morocho del Abasto con la garganta era muy bueno, pero parece que le hizo mal el sereno...

BASTAVA O PÉ DE MOLEQUE

Ilmar

Contos > Causos 10/03/16 363

Serei O Que Tu Vê E Sente

LCoelho

Poesias > Amor 10/03/16 361

LINDAS PERNAS

Ilmar

Juvenil 11/03/16 295

O SALTO ALTO EXPLICA, A CARONA COMPLICA

Ilmar

Crônicas 12/03/16 240

UMA INSINUA, RELAXA, AGRADECE. A OUTRA NUA BOLACHA PARECE!

Ilmar

Crônicas 13/03/16 230

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 16/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5575141
Classificação de conteúdo: seguro