Delacídio

Acho covardia chutar cachorro morto. Para mim o senador Delcídio é carta fora do baralho, carniça da política, apenas um Silvério dos Reis em compotas que pegou carona numa delação premiada para reduzir a sua pena e só devolver parte da bufunfa que recebeu de propinas. É um suijeito sem nenhum resquicio de brio ou pudor. Não tem a fibra,por exemplo, de um Zé Dirceu que se quebra mas não se dobra. Esse sujeito, que está comentendo o delacídio, veio dogoverno FHC e do PSDB, o que não reduz a burrice e conivência do PT em abrigá-loe lhe dar status de líder do governo Dilma no senado. Todo castigo para o PT é pouco. Ele merece ser vítima do delacídio.

Bom, na minhamodesta opinião, ele montou uma agenda, recheada de meias verdades e algumas verdades e constgruiu a sua delação. As verdades deque se aproveitou até Eremildo, oidiota conhecia e ouviu jáfalar pela imprensa. Tudo requentado e visando apenas a tirar proveito de um acordo para reduzir, repito,asua pena.

Mas o que me espanta,estarrece e assombra não é sómais umatrapalhada do PT, mas a burrice abissal desse bigodudo antipático e prepotente que chamam Mercadante.Eita cabra burroda gota serena. Burro,estúpido e pretensioso.Meteu as patas pelas garras, melou o bigodão de merda. Não, nem comento que ele cometeu um delito grave tentando impediro delacídio, mas como é que alguém vai falar com um capacho de um cara sub judice de forma aberta e oferecendo o quenão tinha e nem podia dar, apenas querendo mostrar serviço e se amostrar, sem nenhum tipo de cautela, sem nempor um momento lembrar que oDelacídio tinha sido vítima de uma gravação, e repte o mesmo que o senador bichado, até falando no nome de um ministrodo STF? Só pode ser um jumento do bigodão.

Acho que ele pode e deve ser preso, repetiu o mesmo que Delacídio, ajudou a aprofundar ainda mais a crise que vive a presidenta. Quejm tem um jumento desse de ministro nem precisa de oposição.

Dilma precisa se livr desse ministro urgente. A nota que ela deu dizendoque ele tomou essa decisão por coanta própria foi como um convite para ele renunciar. Mas não devia ter feito só isso devia ter demitido o jumento do bigodão na hora que nem caldo de cana.

Continuo achando que quwrem dar um golpe. Continuo contra o impeachment. Continuo achando que Dilma é honesta. Mas ela precisa urgente se livar do seu entorno, tem muito trapalhão. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/03/2016
Código do texto: T5574999
Classificação de conteúdo: seguro