A minha paz vos dou....

O momento que o Brasil está vivendo é emblemático e mostra aos cidadãos brasileiros que eles não são os donos do próprio País, mesmo tendo a prerrogativa de se manifestar pacificamente.

Pacificamente um povo não se faz entender, talvez não tenhamos compreendido que devemos assumir o nosso modo de batalha, aquele jeito MST de ser, a ferro e fogo. Talvez os que governam acham que podem bater um pouco mais nesse povo pacífico, talvez eles estejam querendo despertar o cachorro louco que está guardado no peito desse povo cansado de tanta manipulação, enganação e falta de respeito.

Dando uma de Lula "Eles" (não dá para saber bem quem é), no nosso caso, sabemos muito bem quem são, acham que podem brincar mais um pouco, querem nos desrespeitar um pouco mais, querem ver nosso sangue derramado em vão, já que está bem fácil de entender a vontade do povo, "acertar tudo pela paz".

Imagina a desfaçatez dessas pessoas, Lula vai voltar como ministro para conseguir foro privilegiado na operação lava jato. Lula está dando uma de nervosinho acima da lei, está batendo os pézinhos, dando soquinho no chão, como uma criança mimada que não pode sofrer contrariedades.

Lula não está contente com a colheita, achou que tudo ía passar em brancas nuvens, o pior disso tudo é que envolveu a familia. Se é esse o presente que é capaz de dar a quem mais ama, o que será de nós.

Lula dá uma de feroz, nos ameaça com a própria volta, tocando o terror a todos, pois ele diz "eles" e não sabemos nunca quem é, deve ser todo mundo. Lula e sua turma, tem uma mania estranha, um jeito terrorista de ser, suas ameaças são veladas, aterrorizam a todos, já que não dão nome aos bois. Eles falam de "Elite Golpista", "Golpistas", "mídia golpista", "Eles".

Lula e sua "troupe" estão querendo ver nosso sangue derramado, dão a idéia clara de que não vão largar o osso até ver nosso País como uma Venezuela, uma Cuba.

Quando o cachorro louco cansar de levar chicotada e reagir, vamos ver a pérola que os nossos algozes vão inventar para se safar. Vai ser difícil dizer "Eu não sabia de nada".