Deixei a Vida Passar me Preocupando com Dinheiro
O quê?
Precisa dizer mais alguma coisa?
Preciso explicar? Tem certeza?
Quer jogar nas minhas costas a responsabilidade pela sua vida? Quer que eu decida por você? Quer orientação espiritual? Você quer uma ordem? Um mandamento divino? Esqueça!
Quer uma filosofia de vida que lhe poupe de grandes preocupações? Entra na fila. Já tentei isto antes e não funcionou.
Não basta o que sua consciência te diz? Quer que eu te dê lições de moral a respeito da ganância e consumismo nos dias de Hoje?
Não as darei!
Isto não diz respeito a mim. Você faz da sua vida o que quiser. Não terá desculpas. Você sabe o que está fazendo. Sabe os riscos que está correndo.
E no final das contas, não poderá dizer que te obriguei, que fiz tua cabeça.
"Deixei a vida passar me preocupando com dinheiro". Quem esta fodido com isto, sou eu né?
Quer me consolar sem mentir? Impossível. Não venha me dizer que me enganei. Somos cúmplices! Fingimos acreditar nas mentiras um do outro por que era reconfortante fazer isto.
Só que agora a mentira ficou insustentável. Agora só me sobrou isto: "Deixei a vida passar me preocupando com dinheiro". Quer me ajudar a fingir de novo? Não dá mais tempo. Não busco novas mentiras.
Menti o suficiente para não acreditar mais em verdades. E agora? Vai consertar isto? Vai dar um jeito? Sabe a quanto tempo me fala que vai dar um jeito e nunca resolve? Cansei de você.
O que preciso agora é poder dizer na sua cara: "Deixei a vida passar me preocupando com dinheiro".
Eu já comprei tudo o que eu tinha pra sentir. E o que tenho agora pra vender saiu de moda. Só me sobrou dinheiro e roupas de frio no guarda-roupa. Quer uma peça? Compre as suas!
Estamos todos fodidos e olhando para trás sem enxergar esperança.
Qual o seu problema afinal de contas? Nunca viu ninguém fodido antes?