Manifestação politica.

Acho valido essa manifestação feita pelos brasileiros, acho sim, honestamente, toda forma de manifestação é verdadeira.

Uma coisa que me preocupa, e isso é bem delicado, estamos querendo tirar o PT do governo, porque estamos inconformados com a corrupção, ou a gente quer tira-los do poder, porque nos também queremos poder?

Está ruim?, sim, esta ruim. Isso não tenho duvida, mas quando é que de fato foi bom?, culturalmente, isso vem do tempo de nossa colonização, fomos enganados durante um tempo, onde tínhamos prazo, parcelávamos nossas contas com um pouco mais de tempo, com juros mais baixos.

Será que se estivéssemos no poder, faríamos de fato diferente?, será que nos não nos envolveríamos?, será que não faríamos igual ou pior?, ja paramos para pensar nisso?, a minha preocupação, é a nossa intenção.

Querem tanto tira o PT do poder, mas será que quem substituir, não vai fazer até pior do que o que estamos vivendo hoje?, quer protestar mesmo? ,podemos protestar em casa, não assistindo tv, não ligando as luzes, parando de produzir, se pararmos de produzir, isso virá um caos, e todo mundo vai ter que se coçar de alguma forma, agora esse lance de “Vou pra Rua", É MUITO OBA OBA, é muito estão ali, não sabem nem porque estão ali.

Será que eu, Leandro, se trabalhasse na Petrobrás, será que eu não seria corrompido?, será que eu não participaria?, é uma reflexão que devemos fazer, se quiséssemos algo diferente mesmo, faríamos de dentro de nossas casas, para fora, mais isso exige que todos nos tivéssemos com o mesmo proposito, de ajudar o próximo, e uma grande verdade?, não vejo isso.

Uma grande exemplo que vejo é o do Nelson Mandela, que ficou preso durante anos, e quando saiu, perdoou seus inimigos, para que?, para o bem comum de todos, em prol da população, e isso, de fato, não é o que eu vejo acontecendo hoje.

Fica a minha reflexão sobre o tema, e espero que de alguma forma possamos criticar menos, e tentar agradecer um pouco mais.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 14/03/2016
Código do texto: T5573196
Classificação de conteúdo: seguro