Faça importar!

Nem todo mundo é bem-sucedido, e sim, eu sei que essa frase muito óbvia, pois caso contrário seria um mundo bem diferente, certo‽

Durante a adolescência a maioria das pessoas encontram aquele amigo ou amiga que em tese é para vida toda, mas, como todos sabem a vida acontece e as histórias tomam rumos diferentes, paradigmas são quebrados e pessoas mudam, desde o local em que habitam até a própria personalidade.

O problema começa quando você é apenas o passado de alguém que está trilhando o plano da vida do jeito que sonhou, com algumas mudanças, talvez, mas sem sombras de dúvidas caminhando para o desfecho desejado.

O que fazer‽

Parece uma armadilha, você fica perdido entre os limites da realidade e o seu sonho, é como Michael Jackson canta: “É alto demais para passar por cima, baixo demais para passar por baixo, você está preso no meio”.

Nesta fase, você se perde procurando novos caminhos para se destacar ou ao menos mostrar que ainda existe fôlego na sua luta, mas o que fazer quando seu melhor não é suficiente‽

Talvez o seu melhor não seja o “Seu melhor”, ou talvez você não tenha se empenhado tanto quanto deveria.

Eu já li que o que você mais faz é a sua prioridade, é como está escrito em Mateus 6 versículo 21: “onde estiver o seu tesouro, ai estará o seu coração”, não preciso nem dizer que tempo é dinheiro, então no que você tem investido o seu tempo‽

É claro que nem todos terão o mesmo sucesso, afinal, como disse antes, a vida acontece, mas isso não deve ser desculpa para ficar de lado e apenas assistir o sucesso dos outros, o que eu quero dizer, para mim mesmo no futuro é faça valer, faça importar!