O GOVERNO DILMA ACABOU. POR INÉPCIA E COVARDIA.

Senão,vamos aos fatos. Dilma recebeu ,em 2010,um governo ajeitado com a economia seguindo em frente. Juros baixos e consumo alto.O país estava bem,apesar da crise de 2008. E o que fez Dilma? Formou um Ministério de dar medo a qualquer dirigente. Queria agradar a Globo e os banqueiros. Começou a aumentar os juros. Colocou na SECOM/Secretaria de Comunicações do Governo/ uma tal de Heloísa advinda da Globo.E seu auxiliar Messias era farinha do mesmo saco. E esses dois ENCHERAM a Globo de grana. A desculpa:Mídia Técnica!!! E os juros aumentando.A oposição e o Departamento de Estado americano perceberam sua tibieza. E Começaram a engendrar um Golpe. Dilma não tinha e não tem assessores que a orientem. E não dá carta aberta para seus ministros atuarem.Para toda situação,ela toma para si a decisão. E não decidia.Enrolava. Isto acontece até hoje com seu governo sem nenhum apoio. Nas eleições de 2014,com a Imprensa toda querendo destruí-la,a Militância do PT e Movimentos Sociais seguraram o tranco e foram até o fim com ela. E a elegeram!!! A Força estava com ela para tomar medidas urgentes no começo de uma crise que se avizinhava. E o que fez dona Dilma? Aliou-se com os Neo Liberais e Banqueiros. Colocou um ministro da fazenda Neo Liberal e tomou medidas de ajustes na economia que punia aqueles que a elegeram. E ficou uns 3 meses recolhida no Palácio do Planalto deixando o Brasil à deriva. Seu ministro neo liberal Levy assumiu o comando do país. Os Trabalhadores e os Movimentos Sociais que a apoiaram reclamaram. Ela fez ouvidos de mercador. E ficava junto de seus dois assessores/zé e mé/ que não serviam e não servem para nada. A Oposição e a Operação Lava Jato perceberam o Vazio de Poder e foram para cima de seu Governo. Há uma jogada Geopolítica dos americanos para parar o Brasil.Não interessa a eles que o Brasil cresça.Não há interesse para os americanos que o Brasil desenvolva Projetos de Defesa e avanços tecnológicos. Os americanos tem interesse na Quebra da Petrobrás,assim como das Empreiteiras Brasileiras que detém conhecimento tecnológico bem avançados. É preciso Quebrar a Petrobrás e as Empreiteiras!!! É a ordem do Departamento de Estado americano. Dilma e seus assessores/zé e mé/ não tem a mínima noção disso. Em janeiro de 2915,Dilma largou o Brasil e foi fazer botox e regime para emagrecer. Quando há um vácuo de poder,alguém assume. Aí a Lava Jato cresceu e a Oposição também. E a CIA orientando tudo,pautando as ações,tanto da Imprensa quanto do juiz Moro e Lava Jato. Foi o começo do fim. Ela manteve um INÚTIL MINISTRO DA JUSTIÇA/ o zé/ por 5 anos e meio!?!?!? E agora o colocou na Advocacia Geral da União. E escolheu para Ministro da Justiça alguém que não podia assumir o cargo em decisão do Supremo. Uma pataquada atrás da outra. Quando a poeira baixou no final de 2015,ao invés de tomar medidas para a indústria voltar a crescer e o emprego melhoraro que fez dona Dilma? Tomou medidas Neo Liberais aviltando mais uma vez o Trabalhador-Seu Eleitor!!! Quer mexer na Previdência e tirar Direitos Sociais. Para quê??? Para agradar a Direita e os banqueiros.Está seguindo o modelo Neo Liberal proposto pelo PSDB!?!?!? Um absurdo!

O próprio PT e os Movimentos Sociais não aguentaram tanta burrice.Dilma está abandonada à própria sorteou seja,seu Governo ACABOU!!! Os Movimentos Sociais e o PT tentam defender a Democracia e não a Dilma. Traduzindo:Por INÉPCIA e COVARDIA não se aproximou de pessoas que pudessem ajudá-la em Programas de Governo e acordos políticos favoráveis ao Planalto. E o pior!!! Abandonou aqueles que a elegeram com programas prejudiciais a esses grupos e aos Trabalhadores. Uma tacanhice total. E sua covardia foi expressa no Medo que tem da Globo e da safada imprensa em geral. Foi e é incapaz de enfrentar esses párias que só sobrevivem com o Dinheiro Públicoou seja,do Estado. E dona Dilma enche a Globo de grana. E ela disse,após as eleiçoes,que iria abrir uma Ação contra a Merda da Veja pelo que ela publicou dois dias antes das eleições. E onde está a Ação? Acovardou-se! E agora restá sozinha. E para a Oposição,Dilma não é mais problema.Está morta. A Oposição/PSDB/DEM?PPS/PMDB está maquinando um plano para mudar o regime de Governo e anular Lula. E Vão conseguir. Este Governo Dilma não mais força para nada.Acabou. Assim como acabou também o zé e o mé. Dois inúteis. E o Lula que se vire!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/03/2016
Código do texto: T5572980
Classificação de conteúdo: seguro