Mas é claro que o Sol...

É que a vida não é constante. Não existe uma lei física ou uma expressão matemática que te ajude a prever o próximo movimento. A vida é surpresa, é aventura, é adrenalina! A vida é assim, louca e desajuizada, quando você menos espera, tcharam...seu mudo vira de cabeça para baixo e te faz ver que a vertigem te atinge quando ele está na posição "normal" e que o contrário é o que lhe cai bem. A vida é meio bipolar, às vezes segue por dois rumos distintos em perfeita sincronia.

As vezes ela é uma avó bondosa, do tipo que te faz bolinhos de chuva e bolo de cenoura. As vezes ela é uma megera, quase como uma madrasta ciumenta e que te causa dores de cabeça. As vezes a vida é fácil, repete cenários que já lhe são conhecidos e por isso te traz segurança. As vezes te faz navegar por "mares há muito navegados", que mesmo já sendo conhecido, é completamente novo, afinal,se no riacho que você atravessa para ir, já não correrá a mesma água quando você voltar, quem dirá o mar. As vezes, os caminhos são desconhecidos e assustadores, mas positivamente surpreendentes.

A vida é maravilhosa pois ela te mostra que nem sempre você estará por cima e não é sempre que você estará no chão. Não é sempre que estará certo e não é sempre que estará errado. A vida é maravilhosa porque você não sabe o que te aguarda ao amanhecer ou se você chegará a ver o novo nascer do Sol. Então, pra que reclamar ? Pra quê perder tanto tempo dizendo que as coisas estão difíceis e que a vida t sido cruel contigo? Ela é cruel com todos nós,mas também sabe ser doce, basta você reconhecer os bons momentos e exalta-los perante os demais.

A marca de um sorriso
Enviado por A marca de um sorriso em 13/03/2016
Código do texto: T5572499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.