BRASIL NÃO SEI SE CHORO OU SE RI0...

Plantamos e colhermos.

somos livres para colocar nossos representantes no poder, se colhermos o que não almejamos é porque as sementes não viam de origem integra... Brasil chora ou ri? não sabemos responder, diante de tantas falcatruas, já não sabemos o que esconder, se paramos para pensar antes das nossas escolhas, não estávamos sofrendo, nem vivendo esse atormento, tudo não passa de falta de conhecimentos, se vendem por tão pouco, sejam por um botijão de gás , talão de energia, ou mesmo promessas de empregos garantidos, e esquecem que esse pouco se tornam grandes nas mãos dos não merecidos, agora esta aí toda confusão, procurando uma saída ou mesmo uma solução, Brasil tem que se acordar, novas eleições irão surgir, repetir os mesmo erros é querer viver na meninice dos acontecimentos politicamente, é preciso ter sabedoria, sabedoria nos leva até o conhecimento e o conhecimento nos trás entendimento que precisamos de melhorias para toda nação, não precisamos de corrupção, a hora certa de se falar é na boca da urna, mas tudo depende de um único ato, assim se acaba com todo lava jato, a escolha estão em nossas mãos, depende de cada cidadão, deixo aqui minha pergunta; -será que o povo brasileiro aprendeu a lição !