UMA VISÃO SOBRE O GOLPE EM CURSO NO BRASIL.

V amos fazer como o esquartejador:Vamos por partes. A troco do quê o Procurador Geral e seus comandados foram aos EUA levar documentos à Justiça americana. E sem o aval do Ministro da Justiça,ou seja,o Ministério Público assenhorou-se do Poder no Brasil. A troco do quê o Procurador Geral-Janot-pede ao Supremo que reveja sua decisão em tirar do juiz Moro

as investigações sobre a Eletro Nuclear e a prisão do Almirante Othon Silva? Por que o Procurador Geral quer que volte ao juiz Moro? Por quê?

Detalhe: O Almirante Othon Silva é um Cientista Físico Nuclear respeitado no mundo pelos seus pares. Menos,é claro,pelo Departamento de Estado Americano que quer a Desativação do Projeto Submarino Nuclear da Marinha ,assim como o Projeto das Forças Armadas sobre a Defesa Nacional. Não interessa aos norte americanos. Então é melhor manter preso pelo maior tempo possível o Almirante Cientista Nuclear. Parece que o Governo Dilma não sabe e não se interessa pelo Programa Defesa Nacional das Forças Armadas. Por que o Procurador Geral INSISTE em INVESTIGAR Renan Calheiros-presidente do Senado- e não se importa com as muitas PROVAS contra Aécio neves? Por quê? Detalhe:Renan é um hábil articulador e está tentando um Acordo Nacional visando a um Parlamentarismo para que o Brasil não caia numa Convulsão Nacional. Renan exderce um papeç importante neste aspecto. O Procurador Geral não quer. E o atormenta no Supremo e ESQUECE-SE de Aécio. Por quê? Por que o Procurador geral DEFENDE tanto o juiz Moro e sua tropa de procuradores apesar de cometerem muitos abusos e não cumprirem a norma constitucional? Aonde quer chegar o Procurador Geral? Se voltarmos no tempo e lembrarmos do antigo Procurador Geral(Gurgel)veremos uma verossimilhança em atos da procuradoria e, antes ainda,vemos o Procurador Geral Antonio Fernando ,em conluio com Joaquim Barbosa,criando a Farsa do Mensalão.Tudo isso por quê? Vamos voltar ao ano da Copa do mundo.Havia uma campanha da Imprensa contra a realização da Copa e contra o Orgulho Nacional. E sobre esse Orgulho nacional já faz algum tempo que existe uma campanha para o Brasileiro ter vergonha de ser Brasileiro. De onde surgiu isso tudo??/ Tem um nome: GEOPOLíTICA!!!

O Departamento de Estado americano não suportou a transformação que o Brasil teve desde os anos 2003.São dados da ONU e não conversa fiada de Coxinhas. Era preciso acabar com o Orgulho Nacional do Brasileiro e parar com este período Desenvolvimentista iniciado por Lula. E para tanto o Departamento de Estado americano jogou pesado em cima da Imprensa com muitas benesses. E a Imprensa passou a malhar o Governo diariamente sem folga. O Brasil estava bem economicamente e a Imprensa criando um fogaréu no Brasil. E para chegar ao seu intento foram sendo *trabalhados* os novos procuradores contra o atual Governo,tanto de Lula,quanto de Dilma. As ações dos Procuradores Geral mostram bem isso. Os 3-Antonio Fernando/Gurgel/ janot/ comprovam a tese. Como bem disse o Ministro Marco Aurélio Mello(nem um pouco favorável à Lula e ao PT):*A Pior Ditadura é a Ditadura do Judiciário.* E o que estamos vendo senão isso? Juízes do Supremo estão sendo amedrontados por manifestações

inclusive contra familiares,como a mulher do juiz Barroso. A Ministra Carmem Lúcia se apavorou com manifestações junto a sua residência. E o atual Procurador Geral-Janot- pede a investigação que ele quer ao Supremo.E não importa se há Provas contra algum senador como Aécio neves. Há carradas de PROVAS e Janot nada faz.Parece=-nos que o Procurador Geral está visando aqueles que tem capacidade de resolver e impedir um a Crise Institucional. Ou seja,Cartas Marcadas!!! A campanha do departamento de Estado americano é avassaladora! Quer destruir qualquer Símbolo Nacional que traga Orgulho ao Brasileiro.Não quer deixar o Brasileiro se aperceber das muitas benfeitorias criadas pelo Governo do PT. Não quer que o Brasileiro saiba que mais de 40 Milhões de pessoas saíram da condição de Miséria. Graças ao Governo do PT e Lula. E Lula tem que ser morto.Fisicamente ou não. Não há como o juiz Moro Esconder esta gente do PSDB envolvida na Corrupção da Petrobrás. Não há como. Está tão evidente que a mídia golpista não sabe como disfarçar e não noticiar. O mensalão do PT foi CRIADO ARTIFICIALMENTE. Não havia Provas,e,assim mesmo,foram condenadas várias pessoas.como Pizzolatto. Sem nenhuma prova!!! *Mataram*o Dirceu e o Genoíno. Tentaram PEGAR Lula mas não conseguiram.E agora tentam de novo. E o Trabalho está sendo feito pela Procuradoria da República com o aval do Procurador Geral que está tentando melar qualquer acordo para uma saída da Crise. Parece-nos que o Procurador Geral quer que o Circo pegue fogo. E que o Brasil entre numa Convulsão Social: RICOS X POBRES !!! E o caminho foi aberto para isso pelos procuradores que não tem limites para suas voluptuosidades. Não devem satisfação a ninguém,nem mesmo a um Ministro da Justiça. Como bem disse o Criador do Ministério Público-Sepúlveda Pertence-*CRIEI UM MONSTRO!* A única maneira de obstruir as ações do Procurador Geral e seus discípulos seria um Governo Central Forte e um Ministro da Justiça enérgico. Nada disso existe no Governo Dilma.E o zé´ficou 5 anos e meio coçando o saco. Sem Presidente e sem Ministro da Justiça,o Procurador Geral e seus comandados se assenhoraram do Brasil. E o Departamento de Estado americano bate palmas.Enfim conseguimos!!! E o Brasil vai virar um caldeirão de água fervente. E o Aécio que pensa que vai levar a presidência está muito enganado.Pode até ser preso pela Lava Jato. Não foi à toa que Ricardo Noblat do Globo escreveu no seu Blog mais ou menos assim:* Derrubem logo a Dilma para que a Lava Jato não chegue até vocês.* Lula tem um papel preponderante nesta crise. E o Procurador Geral sabe disso. Mas não sabe como destruí-lo. Se agir,vai ficar escancarada sua posição de Golpista. Está esperando a Dilma cair e entrar um Semi Parlamentarismo,onde Lula não terá papel principal. Será a Morte Política de Lula. O Primeiro Ministro do Parlamentarismo é quem vai governar o país.E quem o elegerá será o Congresso. Lula perderá o Poder mesmo que seja eleito Presidente. este é o Plano traçado pelo Departamento de Estado americano.Sem Lula e o PT as coisas ficam mais fáceis para continuar a Corrupção.E o mero juiz Moro ,nestas alturas,estará morando em Miami.Provavelmente próximo do Quinzão.

Só para encerrar.Quem paga todas as manifestações, os bonecos,as faixas e tudo o mais? É claro que não é nenhum participante. O Verde vem do Norte. Não é verdade,Fodinha da Floresta???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/03/2016
Código do texto: T5572129
Classificação de conteúdo: seguro