Caroneiros do pau ôco

Acho que as manifestações de rua são absolutamente normais, um direito de cidadania garantido pela Constituição. Posso divergir do seu objetivo, arguir que possui em determinadas ocasiões um viés fascista, mas respeito.

O que acho um absurdo é que elas estejam não apenas infiltradas, mas tambem sendo aproveitadas por caroneiros do pau ôco: políticos da oposição, quase todos eles com um currículo que se confunde com prontuário.

Na minha opinião esses csroneiros do pau ôco descaracterizam qualquer manifestação. Ora,se a manifestação diz pautar a sua ação na defesa da ética e da moralidade, comopermite a presença desses caroneiros?

Não adianta a desculpa esfarrapada deque láestão enqianto cidadãos. Seria até cômicose nao fosse tragico. Eles enlameiam,sujam, denigrem e tiram qualquer mérito da manifestação. Vou ser sincero: respeito mais Ju Issen, a musa peladona, Lobão e Alexandre Frota do que esses caroneiros do pau ôco. Mas vou além no meu raciocínio,pode sr que desde o início esses caroneiros, junto com a mídia fascista, sejam os mentores das manifestaões.

Digo isso e faço um repto:comparem o currículo da presidenta Dilma, sua honesrtidade,sua história de vida com a dos caroneiros do pau ôco! Se fizererm isso vão me dar razão. O Rei Midas onde botava onde tocava virava ouro, essescaroneiros ondebotam a mão viora merda. Palavra de honra. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/03/2016
Código do texto: T5571292
Classificação de conteúdo: seguro