SINCERAMENTE NÃO SEI SE LULA,DILMA E O PT SÃO INGÊNUOS OU BOBOS.

Senão vejamos. Nos EUA o Presidente nomeia juízes para a Suprema Corte de acordo com o partidarismo do juiz indicado. Um presidente republicano nunca indicará um juiz democrata. Isto posto vamos ao nosso Brasil. Fernando Henrique nomeou no seu governo um juiz-Gilmar Mendes-e um Procurador Geral-Brindeiro- de acordo com as posições políticas dos mesmos.Ou seja. Eram e são defensores do PSDB!!! Nunca houve na nossa República um procurador geral tão ligado ao presidente como Brindeiro a FHC. E a indicação de Gilmar Mendes foi o corolário da partidarização do Supremo.Até hoje,Gilmar é ligado ao PSDB sem nenhum pudor. E por que Lula e Dilma quiseram agir como republicanos,ou seja,agir sem partidarismo? Porque são Ingênuos e bobos. Lula indicou um Eros Grau e um Joaquim Barbosa. Deu no que deu. E não satisfeitos Lula e Dilma ainda indicaram o Tofolli,o Fux e os cambaus a quatro. Lula e Dilma indicaram INIMIGOS dentro do Supremo! Joaquim Barbosa foi a expressão máxima da falta de gratidão com seu padrinho Frei Beto e Lula. Um ignorante que mal sabia sobre leis e se aproveitou do cargo para agradar a Direita e aparecer na mídia. Hoje está morto.Sua ignorância a respeito de leis não permite que ele advogue.Ninguém confia nele. Sumiu...Porca miséria!!! Por que Lula e Dilma não indicaram advogados de confiança para cargos no Supremo e Advocacia Geral e Procuradoria Geral? Que idiotice foi essa? Hoje vemos o PT e Lula e Dilma pagando caro por esta estupidez de ser*republicanos*. O PSDB e o DEM e o PPS ou outros partidos JAMAIS serão republicanos se assumirem a presidência do Brasil. E por que o PT,Lula e Dilma foram tão ingênuos e idiotas ao ponto de não perceberem que havia um complô pago e insuflado pelo Departamento de Estado americano contra o PT.Lula e Dilma? Que idiotice é essa? E hoje Lula e Dilma pagam um preço caro por essa idiotice. Lula está sendo achincalhado,escurraçado,vilipendiado,humilhado pela Direita e pelo Judiciário. Se tivessem colocado gente de confiança em cargos no Judiciário e Procuradoria Geral e Advocacia Geral não estariam nesta situação. Foram Ingênuos ou Idiotas? Além do mais dona Dilma coloca um zé inútil como Ministro da Justiça. E ficou por 5 anos e meio!?!?!? Será que ela nunca percebeu a inutilidade desse ministro? Ou foi intencional? Lula paga hoje o preço de todas essas burrices governamentais. Para subir é difícil.Para cair é fácil. E por que o governo Lula e Dilma deram e dão tanta grana à Globo? São uns 6 Bilhões em dez anos. Por quê? Ingenuidade ou burrice? Ou MEDO?

Lá nos EUA há uma briga para indicar um novo juiz da Suprema Corte.O que saiu era totalmente republicano e agora Obama quer um juiz democrata. E no Brasil atual o Lula e Dilma ficam com medo de escolher algum juiz ou procurador que seja aliado do Governo. É muita ingenuidade ou muita burrice. Parece-me que Lula aprendeu a lição. Dilma ainda não. Ela é mais turrona que uma pedra. E persiste no erro.E temos que aguentá-la até 2018. Se não matarem LULA antes. A CIA é capaz de tudo. Só Lula e Dilma não enxergam isso. E por essa fraqueza do Governo,a Oposição deita e rola,assim como a imprensa. Quer calar a Imprensa,dona Dilma? CORTE A VERBA MENSAL DA GLOBO!!! E depois chame para conversar.Virão com o rabo entre as pernas. Só tem um detalhe. Dona Dilma não tem culhão para isso.Se caga de medo da Globo. E ponto final!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2016
Código do texto: T5571154
Classificação de conteúdo: seguro