Preconceito
Comentei a um texto de Zuleica dos Reis, porque reflito muito nisto também...

.... Você escreveu com a mais alta propriedade...o preconceito contra a mulher fala muito alto aqui no Brasil e muito sutil...a nossa presidenta por exemplo, o problema não é só com partido, mas com a mulher que ela representa. Nosso pais está em crise também por conta do dólar, mas ninguém aceita isto.

     É só o dólar disparar pelo planeta e a crise avança como um monstro, e ainda há os aproveitadores para enriquecer com tudo isto...o brasileiro devia ler mais sobre o que anda acontecendo no país. Chuvas, ou seca, é muita coisa que formam uma crise
     Outra coisa que acho um absurdo e sem lei são os juros do cartão de crédito, é um assalto á mão armada, alguém já pensou nisto? Não te lei para frear isto?? Quem está por trás??
     Mudar de canal de vez em quando é bom também, diversificar os jornais, revistas...para separar o joio do trigo
o preconceito muitas vezes é inconsciente, mas infelizmente existe e não ajuda, só atrapalha.
 
     O certo seria procurar e ajudar nas soluções e não atrapalhar mais...
Este registro é meu.
Talvez poucos vão ler.
É melhor assim...
Ninguém entende mesmo...
Falo e reflito comigo mesmo...

     Hoje li que uma empreiteira deu um montante igual para campanha de Dilma e Aécio. Do outro a mídia "direcionada" esconde, da Dilma falam sem parar...
     Uma perguntinha...de onde o outro candidato tirou dinheiro para campanha?? Do seu patrimônio??? Há sim, pois é... já investigaram
também ?? Nossa...

     E a passeata vai ser em prol do Brasil, ou de um partido político??
Acorda Brasil...Há mais de um partido no Brasil...

     Queremos é transparência, afinal quem administra o dinheiro público, é um servidor público apesar de ser político também.
     Vivem me ofendendo quando escrevo algo sobre política, podem continuar, cada um é livre para se expressar. Por enquanto ainda vale a democracia falida...Sou uma pessoa que assina jornal, revista, e leio variedadedes, não apenas mídia manipuladora...
     Estar errada, posso estar, assumo, mas quem tem certeza de alguma coisa neste país. Quem??? Eu não coloco a mão no fogo por nenhum politico, pois troca de favores é normal para eles...
QUALQUER PODE ESTAR CERTO OU ERRADO, QUEM SABE...
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/03/2016
Reeditado em 11/03/2016
Código do texto: T5570540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.