New Look

Acho absolutamente normal que uma pessoa mude seu visual, dê uma repaginada na sua figura. A vaidade não é pecado, não arranha a personalidade e nem arranca tampo de ninguém. Se alguém sente necessidadee tem desejo de alterar seu visual isso é uim direito. Inalienável. Assim é normal tingiro cabelo,optar por novos tipos de roupas, colocar balagandans e etc e coisa e tal. É uma opção pessoal que deve ser respeitada. ue se respeite o new look das pessoas.

Respeito, embora eseja avesso a qualquer mudança, mas nada tenho contra a onda de rejuvenescimento. É normal, repito, a pessoa querer ficar parecendo (parecendo porque mais jovem nao fica), embora este vpeio, comodiria a sua avó paterna, prefira ficar ao natural, sem fantasia, sem bugiganga, sem balangandns, sem enfeite. Na verdade acho que essa coisa de new look é mais para mulher. Se ela tenta mudar seu visual, eu aplaudo, desde que anão exagere, não enfeite demais o maracá. Digo isso porque conheço umas sessentonas vestidas e imitando gestos de gatas de 15 anos. Ora, isso é ridículo. O mesmo para os coroas que tingem o cabelo e fica parecendo cor de fogo de monturo, vestem rou pas de garotões e até começam a falar a gíria dos jovens. São uns palhaços, palhaços tristes. Também me causa não só repugnância mas pena algumas mulheres que fazem plástica e ficam com aquele riso de hiena triste eterno. Algumas a cara parece uma buda cheia de cartilagens. E alguns caras ficam parecendo franksteins.Acho que sou mesmo um reacionario. Um intolentante, um caso pedido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/03/2016
Código do texto: T5570288
Classificação de conteúdo: seguro