.                         Passeata do dia 13...
 

          Para mim é nova disputa do poder entre dois partidos políticos.
I
     nfelizmente é este o retrato do Brasil, briga pelo poder a qualquer preço, sem respeitar a opinião de terceiros. Sempre a luta entre o partido de direita (PSDB) e esquerda (PT), nada mais do que isto, ou um terceiro (PMDB).
     Neste sentido o Brasil ficaria na mesma, precisamos sim de novas ideias, talvez o novo possa trazer alguma esperança para o Brasil, ou então que fique do jeito que está, pois entre estes três candidatos a presidenta Dilma ainda é a melhor.
     Por falar em corrupção os três partidos estão dentro dela, não há um que se salve dentro destes três partidos... A verdade está aparecendo e o candidato do PSDB, também está e muito envolvido nela, embora a mídia direitista tenta mascarar e manipular o povo.
     Quem sabe se um novo partido, sem estes vícios, com mais ética não faria bem para o Brasil. Falam em mudanças, e mudanças teria que ser geral então...
     Novos conceitos, pessoas que ainda não estejam manchados pela corrupção e favorecimento pessoal na política, com o dinheiro público, ou bens públicos...
     Que mudanças sejam para melhor e não para satisfazer egos partidários. Estou sentindo muita tensão no ar, só Deus mesmo para intervir...
     O Brasil é do povo e não de poucos...
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/03/2016
Reeditado em 10/03/2016
Código do texto: T5569319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.