Esquerdista Fofo

Não sou homem de esconder malfeitos. Não pertenço a nenhum partido político e nem ocupo cargo, neu eue nem a minha família. Não devo favor a nenhum político. Graças a Deus. O único emprego que tive, num banco oficial, se deveu a ter sido aprovado em concurso público. Por isso falo rosado. Tenho meu lado, minha ideologia, mas não escondo malfeito e nem calo o bico diante do que está errado.

Tem outro ponto: apesar de pacífico por natureza, destesto cabra mofino, principalmente esquerdista. Vamos a um exemplo que me deixou decepcionado.

Depois de ter feito um pronunciamento, o senador Lindenberg Farias, foi gozado pelo senador tucano Cássio Cunha Lima, este "catão" do tucanato disse que ele tivesse cuidado para não transformar a cara-pintada numa cara lavada, aludindo ao fato dos tempos de Lindenberg como líder dos estudantes. E o ex-cara pintada ficou calado. Aguentou a gozação ferina, sem dúvida com medo. É mofino. Ora, se estivesse no lugar dele teria rasgado a fantasia desse catão de araque, teria lembrado que ele fora defenestrado do gverno da Paraíba por malfeito, a justiça o afastou, cassou, deu pé na bunda, tansformou-o em ficha suja, ele só conseguiu tomar posse como senador porque a lei da ficha limpa só passou a entrar em vigor em 2012, e ele foi eleito antes. Tem mais: há o caso Concorde, o dinheiro voador, processo em tramitação no STF. Em outras palavras, o senador Cássio não pode censurar ninguém e nem querer ser baluarte da ética. Só que Lindenberg também está com uma pendência no STF. Resumo da ópera bufa: são farinha do mesmo saco.Mas Cássio tem mais coragem. Lindnberg é frouxo e fofo. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/03/2016
Código do texto: T5569053
Classificação de conteúdo: seguro