Tenho algo a dizer: persista!
Amanhã faremos 4 anos de casados e penso como perderia a alegria do hoje se não tivéssemos, eu e marido, nos comprometido com a aliança, cedido, persistido, amado...
O primeiro ano nem sempre é fácil, muitos ajustes, mudanças na alma e na rotina. É, você tem que aprender a se submeter e se ajustar.
Aí você me pergunta: esse esforço todo vale a pena? Como não valeria, se qualquer conquista que realmente tenha valor tem que ter esforço e dedicação... Então, hoje respondo: e como vale! vale muito! vale a vida!
Vale ter uma companhia que te respeita, te ama e torce por você...
Vale ter um amigo precioso que te conhece de verdade...
Vale brigar e correr com vontade de pedir perdão...
Vale viajar, curtir e compartilhar tantos momentos...
Vale não ter dúvida que tem um ombro no qual chorar...
Vale saber que você é importante para o sorriso de alguém...
Vale ter apoio para mudar, crescer...
Vale ter uma mão para te levantar quando ninguém te vê no chão...
Vale, e muito, fazer amor ou sexo, no dia você escolhe...
Vale construir uma família... Sim, ter um legado e ensinar, em conjunto, um ser que é todo nosso!
Vale muito ser feliz! Mas digo, mais uma vez, que todo esse bônus apenas se faz possível com esforço, perdão e muito amor envolvido/decidido.
Temos muita estrada pela frente, mas queremos revigorar nosso compromisso a cada dia porque vale cada segundo!
O mundo aprendeu o descompromisso, e ganhou uma explosão de felicidade que dura segundos e uma infelicidade que agarra a alma.
Então, chamamos você a continuar fazendo diferente: lute pela felicidade na alma e infelicidade de segundos. Comprometa-se com Deus, com você e com quem você escolheu!