Chovendo no molhado

A “verdadeira verdade” presume uma incerteza.

Quem acreditava em alguém ou em algo como verdadeiro e depois de certo tempo descobriu que a verdade não passava de um engano, uma mentira.

A verdade é questão de fórum intimo , o que se crê , é a verdade, até que descubra através do tempo, fatos ou atos, que é mais uma mentira.

“O ser humano muitas vezes sabe que a verdade um dia aparecerá, porém por medo, “permanece na sua.” que não corresponde propriamente dito a” verdade verdadeira”.

Afinal como verdade não é algo absoluto, e esta aí a ciência provando, nos continuamos em sua busca, “inventando formas de não a descobrir” ou se sentindo frustrado e infeliz por não poder.

Muitas vezes a verdade está tão perto de nós que não a vemos, fica escondida em nossa sombra.

Outras vezes está tão longe que uma vida não a aproxima.

A verdade no fundo é uma mentira que acreditamos por fé ou inocência.

Todos a procura dela e todos deixando ela passar.

Na realidade, a verdade é bem mais simples do que se pensa e bem mais complicada do que se imagina, não é meio termo de entendimento e tampouco definitiva em concepção. (tal qual esta frase).

É mistério é simplicidade. É ciência e ignorância.É tudo e nada representa!

Quiçá o homem um dia venha descobrir verdadeiramente que a verdade é uma utopia humana e ai deixará de se preocupar e procurar por a “sua” verdade e como criança encontrará na mentira uma verdade para viver melhor.

Passara a acreditar em fadas e duendes, passara a acreditar que em cada um tem um deus tal e qual!