Reis do Recanto (262)

Valverde, Balbacch, Balbacch, Valverde, Valverde. Esta é a sequência de como se apresenta a liderança de leituras do Recanto das Letras desta quarta, 9 de março de 2016. Os pontos vão de 601 a 222, de primeiro ao quinto lugar.

Convém notar a rápida ascensão ao terceiro lugar do texto balbacchiano, Feliz dia internacional da mulher. Postada ontem, essa composição amealhou 337 clicks num único dia de exposição e mostra, além da popularidade do escritor, a oportunidade da homenagem a um universo vibrante de vigor. Vamos ver como agem as homenageadas que, estou seguro hão de sair lisonjeadas, além de rosas perfumadas, às braçadas.

E o menino Valverde, sem deixar cair a máscara é que vai mantendo uma trajetória consistente de leituras. Três textos entre os cinco da liderança. Fenômeno, ou fé no menino? Você decide, leitor. Afinal, já delcidiu o senador. De ator mentado, foi a delator, num passo calculado.

E Trump e Hillary vão consolidando suas chances de se tornarem candidatos a Presidente da maior da nação do planeta, obtendo sucessivamente resultados favoráveis nas primárias. Tão ativos que certamente não tiveram tempo de comparecer aos serviços fúnebres de Nancy Reagan. Ou quiçá de mandar um telegrama de pesar a Paul McCartney e Ringo Starr, que perderam o seu maior promotor, George Martin.

Tenha bondade

Tomás Valverde

Poesias > Esperança 03/03/16 601

CARTA DESPEDIDA DE UM AMOR!

RONALDO BALBACCH

Cartas 06/03/16 529

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Dedicatórias 08/03/16 337

The wall

Tomás Valverde

Poesias > Loucura 03/03/16 310

A paz

Tomás Valverde

Poesias > Paz 06/03/16 222

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 09/03/2016
Reeditado em 09/03/2016
Código do texto: T5568241
Classificação de conteúdo: seguro