Esforço pra não se sentir otário

É difícil acreditar que as empreiteiras tenham por pura simpatia financiado obras e outros serviços para Lula. É difícil acreditar que corruptos indiferentemente de partido estão e receberão justiça.

Os tolos veem justiça sendo feita, os mais vividos veem briga de cachorro grande. O osso é o teu trabalho, tua dignidade, o conforto da sua família, seu bem estar roubados como impostos que servirão de deleite aos donos do poder.

É uma briga pelo teu sangue, pelo teu suor. Pra decidir quem vai fazer o quê com eles.

Enfim ser otário é inevitável, mas ser idiota ainda é remediável. É possível ser menos ou mais idiota do que se é, não há limites definidos para isto.

Por isto, pensem bem antes de dar a cara a tapa por qualquer posição. Não é ficar em cima do muro, pelo contrário é não escolher pelas coisas incorretas.

Você que já é tão sacaneado, enquanto tenta dar o melhor pra sua família. Pense bem antes de servir de massa de manobra. Aproveite o domingo pra passear com a família, pensar na vida, concertar alguma coisa, visitar um parente.

Você, honesto, não sirva de multidão pra gente que lhe sacaneia, lhe rouba e o vê como ovelha pra se tosquiar. Pense bem, você é tão honesto e trabalhador defender bandidos, malfeitores, golpistas, corruptos...

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 08/03/2016
Código do texto: T5567761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.