Samba em Prelúdio

Querida, sem você nao tenho porquê. Porque, amor, sem você nao consigo, acredite, nem chorar. Sou como uma chama sem luz, uma pracinha que não consegue ser iluminada pelo luar, ou luar mixuruca que não inspira amor. Sem você, meu bem, sou tão somente desamor,volume morto. Um barquinho ou uma canoinha sem mar. Um jardiom sem flores. Um vai e vem de tristeza infinita. Sem você, garota, eu não sou ninguém, apens um zumbi...

Ah, querida, que saudade!. E quanta vontade de ver a Fenix do nosso amor renascer das cinzas do desamor. Volta, querida. Sei, tenho certeza, que teus braços precisam dos meus, cono meus abraços precisam dos teus, para não falar nos nossos lábios e otras cositas mas, tás ligada? Estou, acredite, tõ sozinho, com os olhos lassos e cnsados de fixar o além,um horizonte perdido, nada...

Sem você, meu bem, não rigorosamente ninguém, sou um morto-vivo, um trapo, um bagaço, um mulambo, sou, me descilpe a framqueza, como merda n'água. Volta, querida, e vamos ouvir o samba de Vinicius e Baden, aquele Samba em Prelúdio, tomando um vinhozinho de leve e amando demais. Inté.

P.S. Peço desculpas por ter avacalhado a letra de uma das músicas que gosto mais. Mas a intenção foi nobre, só que a minha gorrsura estraga tudo. Pardón.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/03/2016
Código do texto: T5567589
Classificação de conteúdo: seguro