Acima da Lei.

Com relação ao aparato policial na condução (coercitiva) do ex presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva para prestar desnecessariamente depoimento sobre triplex, Chácara em Atibaia e o Instituto Lula. Deputados da oposição para justificar a arbitraria operação, soltaram uma frase de efeito; “ Ninguém está acima da Lei”. Falaram bonito com a boca suja. Tem muita gente acima da lei aqui no Brasil. Vamos alguns deles; FHC que quebrou o Brasil três vezes, fez de algumas de nossas Estatais Ações entre amigos, comprou a reeleição , socorreu banqueiros e criou a Bolsa Amante. A in- Justiça não aluiu uma palha, o PIG colocou um fecho-ecler.

O Menino do Rio; acabalou dinheiro da Lista de Furnas e da Lava Jato. Construiu um aeroporto na fazenda de parentes, com o dinheiro dos cofres público mineiro. Investiu dinheiro público nas rádios da família. Fez 124 viagens no avião do Estado de Minas Gerais ao Rio de Janeiro, inclusive passeando com o dono da revista Veja. Locupletando-se no erário público.

O governador Paulista detonando a Educação e tirando biscoito da boca de criança da Merenda Escolar.

E as denúncias do Deputado Cássio Cunha Lama, sobre o Dinheiro Voador? Os Sanguessugas do Serra? Cachoeira e Marconi Perilo? Trensalão paulista? Valerioduto Tucano Mineiro? Estes corruptos estão ou não estão acima da lei?

Para confirmar a perseguição ao PT e blindagem ao PSDB, um deputado do PSDB, apanhado em falcatruas disse que não entra no STF, porque não é petista.

Lair Estanislau Alves.