SEXO FRÁGIL ?! NÓS MULHERES ???
UM CHAVÃO TALVEZ DA IDADE DA HUMANIDADE " MULHER É O SEXO FRÁGIL "!
NO MEU VER HÁ MUITO CAIU POR TERRA , COMPLETAMENTE ESSE CONCEITO .
QUEIMAMOS SUTIÃS PORQUE NOS APERTAVAM OS SEIOS FARTOS DE LEITE / NÉCTAR DA VIDA .
BRIGAMOS PELO DIREITO DE SABER QUANDO GERAR EM NOSSO VENTRE UMA NOVA VIDA .
LUTAMOS / LABUTAMOS OMBRO A OMBRO COM OS HOMENS , E HOJE A MAIORIA DOS LARES BRASILEIROS É MANTIDO POR NÓS , MULHERES .
SOMOS FILHAS , NETAS , SOBRINHAS , PRIMAS , IRMÃS , ESPOSAS/MULHERES/AMANTES/AMIGAS,MÃES , TIAS ,AVÓS , COMPANHEIRAS , DONAS DE CASA E PROFISSIONAIS .
AO FINAL DE CADA DIA /JORNADA DE TRABALHO PRECISAMOS DAR CONTA DOS AFAZERES DOMÉSTICOS / MATERNOS /ESPOSAIS E DORMIR PENSANDO NO QUE FAZER AO ACORDAR PARA MANTER A PAZ , A HARMONIA E QUIÇÁ O SUSTENTO DO LAR .
CHORAMOS COM SORRISOS NOS LÁBIOS ,SERVIMOS AOS QUE AMAMOS COM O CORPO CANSADO E A ALMA POR VEZES FERIDA .
SOMOS MULHERES , SIM ! SABEMOS SER FRÁGEIS EM MEIO A FORTALEZA E FORTES COM INTENSA SUAVIDADE .
HOJE MINHA HOMENAGEM É A TODAS NÓS : MULHERES .
EM ESPECIAL A MINHA AMADA MÃE MARIA LÚCIA , A MINHAS AVÓS ELISA E ALICE E A MINHA ADORADA FILHA .
QUE A MAIOR DE TODAS AS MULHERES - A MÃE DO FILHO DE DEUS , NOS ABENÇOE SEMPRE COM SAÚDE , PAZ , FORÇAS E FÉ !
UM FELIZ DIA PARA TODAS NÓS , QUE SOMOS MULHERES SIM , MAS SEXO FRÁGIL ?! DUVIDO .
MÁRCIA BARCELOS.