Mulheres, a luta é nossa!

Somos pobres. Somos muito pobres. Somos paupérrimas! Vi ontem em um noticiário, que a mulher e a filha do Eduardo Cunha gastaram em uma única loja de bolsas no Exterior, -- pasmem -- US$ 15,000 -- quinze mil dólares, ou seja, aproximadamente, R$ 60.000,00 reais. Em um único dia! Isto é , no mínimo, esculachar, acabar com as mulheres brasileiras, que lutam arduamente, os 365 dias, para o sustento de seus filhos., de suas famílias. A maioria, teria que trabalhar toda sua vida produtiva, para ganhar este montante. Vale lembrar que muitos milhões de brasileiros ainda vivem na extrema pobreza- com menos de R$ 70,00\mês. Não merecemos isto, justamente no Dia Internacional da mulher!. Mulheres do Brasil, é preciso dar um basta nesta farra com o nosso patrimônio. Queremos ser respeitadas. Abaixo o roubo. Abaixo a corrupção. Abaixo o escárnio. Abaixo a subestimação. Não temos bolsas de grife compradas com o dinheiro alheio. Temos bolsos vazios, e um o coração repleto de desejo de mudanças em nossa nação.

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 08/03/2016
Reeditado em 08/03/2016
Código do texto: T5567161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.