Pesquisa incômoda para os coxinhas

Recentemente o Datafolha relizou uma pesquisa indagando quem tinha sido o melhor presidente do Brasil. Uma pergunta, clara, direta e objetiva. Diante do linchamento 24 horas por dia era de esperar que o Lula ficasse na chamada lanterninha, que no Nordeste chamamos de "requinha". Mas sucedeu algo que pode tyer deixado os coxinhas e a direita reacionária meia cabreira e estupefata: o primeirocolocado na pesquisa foi o Lula com 37%, o segundo foi o príncipe dos sociólogos, ao que tudo indica cliente da Brassif, escritor de um so livro famoso, escrito em parceiria com um sociólogo chileno, ele ficou com magros 15%, o Lula teve um percentual duas e tarará maior que o dele.

Uma pegunta não pode calar: o Datafolha é confiável? O Datafolha édoPT? O Datafolha é do Instituto Lula? Ora, se apanhando todo dia, com toda a mídia contra ele, mais osricos, direit, fascista e o escambau de reacionários,comoéque esse cara ainda é reconhecido como o melhor presidente que o país já teve? Será que é coisa feita? Deráque é macumba? Não. O resultado demonstra que não se desconstrói um líder com ilações,mentiras e nem armações. Lula é uma força da natureza. Lula tem empatia com o povo, tem carisma, tem alto astral e,acima de tudo,é pacífico.Lula não inspira ódio.

A pesquisa é um indicativo sério que a mídia fascista não pode com um líder de verdade. Tem mais: ele vai crescer mais, muito mais, cada perseguição será capitalizada. Esses fascistas em compotas não são páreo para o Lula.

O mais ridículo é que deram a notícia escondidinha, não houve análise, disseram logo que apesar de Lula ser considerado o melhor presidente de todos os tempos, os entrevistados eram contra a corrupção,eu acho que é a de Furnas, metrôs,trens, mensalão de Minas e a privataria. Do jeito que FHC e vaidoso ter ter rodadoa baiana por ter perdido de lavagem para o Lula, perdeude capote. Deve ter se cagado de raiva. Ele é putoporque Lula tem muitomais prestígio que ele no exterior. Ficou doente qiando Obama disse que Lula era "O CARA".

A pesquisa doDatafolha fi um balde água fria nos coxinhas e nadireita fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/03/2016
Código do texto: T5566808
Classificação de conteúdo: seguro