Operação Lava Jato-O que já é ruim pode piorar

Já afirma a sabedoria popular que "não há nada bom que não possa ser melhorado,como não há nada ruim que não possa ser piorado, caso não queira ser reciclado".

A julgar pelos desdobramentos da operação lava jato, iniciada há dois anos, e pelo que tem sido descoberto até aqui, a situação tende a se agravar,principalmente, para muitos membros do dito "partido dos trabalhadores". Porquê? Por que se negam a reconhecer os própios erros e a desculparem-se perante a nação, fazem sempre o jogo sujo

de culpar outros pelos própios desmandos e se dizem vítima de perseguição, quando na realidade, muitos já são réus.

Começamos analisando os fatos á luz da História, a mãe de todas as verdades.Gosto da História, pois ela se apóia em fatos, e contra fatos, não há argumentos. É inegável o progresso de avanços sociais no Brasil,conquistados durante os governos Lula-Dilma,como também é INEGÁVEL, que estes avanços só foram possível, com a estabilização da economia,através do Plano Real,no governo anterior.Acontece que o sr, Luís Inácio Lula da Silva, jamais reconheceu isto,e numa tentativa desesperada de perpetuar o seu partido no poder, aproveitando-se da memória fraca do povo brasileiro, passou a a todo custo, denegrir a imagem de seu antecessor, para apagar os seus méritos.A partir daí, começaram a dar início a uma série de roubos e atentados, contra a ética, contra a moral, contra a História, e consequentemente, contra erário.Vamos aos fatos:

Primeiro, roubaram a mente dos mais pobres do Brasil, sabendo que os mesmos, em sua maioria,não gostam de se informar,e votam pelo estômago, não pela cabeça. O Governo Lula,juntando todos os programas sociais de distribuição de renda, que foram criados antes dele, deu o nome de bolsa família,e pousou de Arauto, como o Pai de todos os avanços sociais conquistados no Brasil, até então. Inventaram um programa de nome FOME ZERO, uma utopia, que jamais conseguiu "zerar" a fome de ninguém,visto as necessidades socias serem sempre infinitas, e uma grande parcela de brasileiros,(que não não gosta de pescar, mais sim, do peixe pronto) não sendo ensinado a aproveitar as oportunidades, começou a gerar mais filhos para o governo sustentar.Uma miséria!

Em 1964, atentaram contra a Democracia no Brasil, tentando instalar aqui, um regime totalitário,nos moldes de Cuba, mais graças a uma bem sucedida intervenção militar, foram impedidos.

Já, em 1994,o petismo atentou contra o plano Real,alegando ser um plano politiqueiro, numa tentativa frustrada de roubar-le o sucesso,e prejudicar a eleição do candidato tucano, Fernando Henrique.Somente por que era tucano, e não rezava pela mesma cartilha.

Um vez no poder, atentaram contra a ética (que tanto pregavam),

quando foi descoberto o Mensalão,um esquema de arrecadação de dinheiro sujo, para abastecer o caixa do partido, através de recursos desviados de empresas públicas.

Tentaram calar a Imprensa, através da votação de Leis, numa tentativa desesperada de impedirem que a mesma trabalhasse denunciando os desmandos, que hoje assolam o nosso País.Como não conseguiram, agora a chamam de golpista, imaginem!

No dia 04 de Março, a 24* operação Lava Jato, que investiga O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL, que foi o assalto a Petrobrás,as investigações já chegam ao principal lider do partido, o sr. Luís Inácio, logo ele, que com seu carisma pessoal, ao

logo dos 13 anos, conseguiu conquistar mais de 50%, do eleitorado brasileiro. Vale ressaltar que estas denúncias foram reveladas por Delcídio do Amaral,ex amigo de Lula e Dilma, que conhecia o esquema por dentro. Segundo consta, os fatos são estarrecedores, e há mais provas de graúdos do partido envolvidos no esquema criminoso.

O sr, Luís Inácio,em vez de se retratar á nação,e dá explicações sobre os fatos em que é denunciado, mais uma vez pousou de vítima perante a sociedade, e usou a situação para fazer comício, e promover os própios feitos, numa especie de narcissismo jamais visto. Daí,as coisas se complicam...

Alegando estar sendo perseguido, comparou-se a uma JARARACA, e ameaçou por a sua tropa nas ruas para defendê-lo.Afinal, se há uma coisa que sua ideologia perniciosa conseguiu ao longo dos anos foi dividir o Brasil, entre NÓS e ELES, entre POBRES e RICOS, PRETOS e BRANCOS. E aqui mora um perigo! É do conhecimento de quem estuda a História do Brasil, que grande parte da esquerda, tem sérios problemas com a Ordem, especialmente a ordem democrática. Urge, neste momento, que a Polícia Federal, estejam atentas para manter-la, principalmente nas ruas de nosso país, pois nunca sabemos do que esta turma é capaz,afinal, nunca saberemos até onde a tal jararaca, poderá expelir seu veneno.Como já foi dito, o que é ruim, sempre pode piorar.

Torcemos para que a divina Providência proteja, nossa democracia.

Que a Operação Lava Jato, cumpra todos seus objetivos, e os culpados, sejam punidos, independentes de partidos.

Que o cancêr da corrupção possa ser extirpado, ou ao menos enfraquecido.

Que a grande maioria de nossos compatriotas tenham vergonha de roubar e de mentir.

E que os brasileiros de bem, não tenham mais vergonha de dizerem que são honestos.

Boa sorte, Brasil!

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 06/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5565615
Classificação de conteúdo: seguro