Ódio e Toc

Acho que só Freud explica esse ódio avassalador de algumas pessoas pelo Lula. Vejambem, é absolutamente normal não gostar do Lula, lutar contra ele, e até acusá-lo mesmo sem provas contundentes baseados só na mídia fascista. Qualquer pessoas tem o direito a fazer suas ilações, e de condenar o Lula, mesmo sem processo e nem julgamento, mesmo sem provas, repito. Mas o que me deixa perplexo, triste e estarrecido é que essa oposição pu aversão a pessoasdo Lula se transforme num ódio avassalador e irracional. Um ódio que necessita extrapolar sua ira, desabafar suas frustrações, explicitar recalques e maldades mesquinhas. Um ódio que precisa vingança permanente. Um ódio que precisa vomitar raiva diuturnamente. Um ódio incapaz de entendera dor do adversário, um ódio que não sabe o que é respeito, um ódio que é anticristão. O pior é que algumas pessoas que nutrem esse ódio avassalador pelo Lula costumam ir às missas e aos cultos. E esquecema máxima deJesus: - Quem não tem pecado atiore a primeira pedra.

Fico pensando com meus botões noque foi que Lula fez de pessoal contra essas pessoas, faltoucom respeito, perseguiu, demitiu, prejudicou suas vidas? Ou então, tenho direito a fazer uma ilação, parecem aquela personagem do filme "Atração Fatal", aquela loura louca de faca na mão querendo matar o amante por paixão. Será que é amor que se transformou em ódio? Sei não, mas esse ódio irracional se transfiormou em toc. É preciso atacar raicvosamente o Lula diuturnamente.

Dessas pessoasnão sinto raiva, apenas pena. estão doentes. Já de Ju Issen, Lobão e Frota eu apenas fico rindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/03/2016
Código do texto: T5565018
Classificação de conteúdo: seguro