.                                        Precisou da Ana Paula agredir alguém para ser expulsa do BBB

     Em outra crônica eu já havia comentado da personalidade agressiva desta moça.
     Quando ela cismava com alguém provocava o tempo todo, querendo que o outro perdesse a paciência. Ela sempre invocava com Rennan desde o início, na última festa perder o equilíbrio de vez e esbofetear de vez o seu perseguido.
     De personalidade mimada, agressiva em sem limites, para ela o jogo chegou ao fim.
     Este confinamento já leva a pessoa ficar desiquilibrada pela emoção a flor da pele, pela competição e clima de falsidade. Ali só existe alguma amizade no início, quando tudo é novidade, mas à medida que vão surgindo os paredões o clima começa a esquentar e cada um subjetivamente está fazendo algum tipo de jogo.
     A BBB Ana Paula, tentava malograr sua personalidade se fazendo de amigo de outro BBB Ronan, mas era apenas um jogo, já que todos a detestavam, pois ela era grossa e maltratava e provocava a todos. Não tinha um pingo de compostura, educação, gentileza, limites e apostava na sua beleza, já que sempre se safava dos paredões.
     Creio que quem votava a favor dela, gostava desta agressividade e de algum modo se identificava e faziam suas projeções agressivas nela. Pessoas que também acha que o jogo é dominar e coagir as pessoas, maltratando o mais fraco e tirar proveito de qualquer situação, mesmo que inconscientemente.
 
     É lamentável, a gente perceber como muitas pessoas estão se transformando na humanidade, tornando pessoas amargas e agressivas. Numa sociedade quase insana, neste mundo do consumismo e capitalismo, os mais fortes dominam os mais fracos e fazem deles seu bel prazer.      Numa sociedade moderna aonde o dinheiro e o poder falam mais alto, sem contar no câncer da corrupção que assola qualquer setor e categoria da sociedade, este também que se chama “o jeitinho brasileiro”, aqui em nosso país, e em outros muitos são até expulsos de seus países pela loucura que domina certos indivíduos.
     A parte mais fraca é submetida aos regimes ditados pelos ”mais fortes”. Louvado seja quem tem cabeça boa e amor no coração. Pois o amor é a base de toda relação interpessoal e este está acabando com o individualismo e competividade humana.
     SEM AMOR NADA VALE A PENA, E O FUTURO É COLHER O QUE SE PLANTA NESTA SEARA DA VIDA. O amor torna as pessoas sensíveis e generosas e solidárias...Que Deus abençoe todos os corações amorosos que sabem tratar bem o outro semelhante.
A NOSSA SOCIEDADE É UM BBB DA VIDA REAL...

06/03/2016
imagem google
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/03/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5565006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.