UM FILME POLICIAL E O JUIZ MORO.

O filme IDENTIDADE BOURNE é um filme muito interessante,pois mostra como a CIA age quando tem um agente que não interessa mais. Simplesmente *apaga* o arquivo. Agora vejamos um pouco da vida do juiz Moro em sua cidade natal Maringá/PR,através de uma reportagem do Blog Diário do Centro do Mundo. Maringá é uma cidade pacata e bonita com muitas árvores.Moro se criou nesta cidade. Estudou em Colégio de Freiras e estudou na Universidade Estadual de Maringá,aliás,uma ótima universidade. Nunca andou de ônibus.Fez uma única viagem aos 30 anos.Sua mãe Professora de Português e o pai de Geografia. Há um fato curioso com o pai de Moro. Certa feita,em 2002,bem próximo das eleições para presidente, Este senhor Moro pai entra esbaforido numa locadora de vídeos e esbraveja ao dono:*Como pode você votar em Lula? É um absurdo!

Você não pode fazer isso!!! *Voto em quem eu quero.* O senhor Moro ficou possesso. *Você vai ver o que vai acontecer com você. Vou fechar sua locadora!* Este senhor Moro era um Defensor ferrenho da Ditadura. Foi participante da ARENA,e,dizem alguns,fundou o PSDB no Paraná. Não há comprovação. Bom...Por ser este senhor um tanto truculento e defensor da Ditadura podemos imaginar o modelo que deixou ao seu filho. Truculência e arrogância foi o que nos mostrou. E como é o filho? O juiz Moro frequenta um shopping,em local reservado onde com poucos amigos toma seu vinho importado e fuma charutos.Serão Cubanos? A reportagem do Diário do Centro do Mundo teve dificuldades para saber da vida do juiz Moro. Um silêncio total em pessoas conhecidas de Moro. E sempre havia uns Homens de Preto assuntando o que a reportagem estava fazendo. Homens estranhos.Não eram federais,nem policiais. Lembravam gente do FBI,segundo a reportagem. Tudo muito estranho. O Desprezo que este juiz Moro tem por Lula,mostra muito bem um ser que nunca andou de ônibus. Isto é coisa de Pobre!!! Quem assistir ao filme IDENTIDADE BOURNE vai perceber o que a CIA faz com pessoas que não servem mais aos seus propósitos.

A História que o diga.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/03/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5564903
Classificação de conteúdo: seguro