Bobinho e conformado.

Um belo dia o meu amigo estava muito triste, então eu lhe perguntei o que havia acontecido e ele disse assim: perdi minha mulher e meus filhos. Eu assutado perguntei como é, que é! E ele chorando e começou a me contar o que tinha acontecido, ele falou que a mulher dele tinha um amante. Ou seja, “ele estava sem traído,” então ele continuou a conversar dizendo que o amante dele passou com um caminhão de mudanças e levou de vez a mulher,os três filhos e os móveis da casa deixou a sua casa vazia e não deixou nem um contado até o numero do celular só estava na caixa ou desativado. Nesta hora eu perguntei, mas seu casamento não estava indo tudo muito bem?e ele falou estava nunca brigamos pelo contrário eu estava cuidando deles muito bem não sei qual foi o motivo,pois eu só via qualidades nela. Nunca mais vou achar mulher como moela ela eu disse é “GALINHA” ele continuou falando que estava fazia dela a melhor mulher da vida! Eu disse é “PROSTITUTA” e continuando a conversa assim: Ela só andava toda arrumada e bem apertadinha! Eu disse “POR DINHEIRO” eu tenho tanta saudade que na hora H da intimidade e falava. Assim, assim, eu disse “ASSINA O CHEQUE”, então depois de um ano eu encontrei ele não rua, juro que nunca mais eu tinha visto, mas deste dia ele estava alegre e eu falei até que em fim você superou o trama. E ele respondeu assim: tem mais ou menos uns três dias que minha vida virou para melhor. Eu disse como assim! Quando eu abrir a porta tinha um carro de mudança parado e o motorista disse que mandaram fazer esta entrega era a mulher e os meus filhos e os móveis e uma carta em que o suposto amante dizia estou devolvendo tudo que tirei de você, pois sua mulher é tão safada que não aguentei mais de tanto tomar corno dela, “Traição”e um de sofrimento e arrependimento, por isso resolvi de devolver só quem aguenta tomar tanto corno dela é você. E ele disse ainda que ela retornou agora estou bem feliz viu meu amigo, ela voltou bem melhor está toda folgada e não me incomoda mais e faz varias posições sexuais que não fazia e ainda trouxe muito moveis novos. E chorando disse que esta arrependida e que voltou mais por causa dos filhos que estava com muita saudade do pai.

“Neste caso foi bom levar chifre para não entorta as galhas, para uns é uma grande experiência para outros uma falha, o interessante que eles estão juntos e ela disse que era seria foi um deslize de momento, mas nunca tirou ele do pensamento”.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 05/03/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5564771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.