Novela discrimina os gays

Uma amiga que assiste todas as novelas globais está espantada, perplexa e estarrecida porque na novela "A Regra do Jogo" quse não há gays. Não assisto a essa novela, mas fiquei curioso porque jáhouvenovela comdez gays. Só se é uma novela homofóbica, mas se fosse já teria havido protesto e,quem sabe, uma passeata até a sede da Globo. Ela puxou um caderninho e citou o nome das personagens femininas que mijam fora do caco, segundo ela todas, exceto a doméstica Dinorá. E elencou as que pulam a cerca: Chatóia, Belissa, Atena, Mel,Janete. Alisson e a outra dançarina, Dimingas, Indira, Adissabebe (que faz uma dona que fou puta 40 anos), ma lourinha que faz par com um chato filho de Chico Anisio, Lara, Kiki, Nora, Claudine e outras. Segundo essa amiga, há apenas um casal de mulheres, uma delas engravidou com um sujeito da familia que estão fora do padrão tradicional, e um transexual de mentinha Valquiria (Breno) que se veste de mulher mas é espada.

O outro espanto é que não houve ainda nenhum exame de DNA. Como, repito,não assisto ànovela não sei se não é exagero,mas uma novela que não tem gay na Globo é mesmo um espanto. E mais espanto ainda é não ter havido protesto. Tem outro treco forçado: umtriplexde Romero, um sujeito que é político, querem até na novela insistir no tema do triplex da política. E de vez em quando os personagens falam contra ogoverno numa alusai direta ao governo. Sóque ninguém alude ao triplex em Parati da família global.

De miha parte só assito à novela Fatmagl da Band, acho ótima.Mas essa minha amiga nao me pedoa, ela além ds novelas ainda asiste o Big Bosta Brasil. E, pasmem, adora. Respeito, os meus amigos não censuro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/03/2016
Código do texto: T5564752
Classificação de conteúdo: seguro