Olimpíadas

Sou contra a realização das Olimpíadas no Brasil. Como fui contrab a relização da Copa do Mundo. Acho que esses eventos ó trazem prejupizo ao patropi. Gasta-se recursos com obras que depois nao servem para nada. Hoje mesmo os jornais do nosso estado estão divulgando que o governo rompeu o acordo com a Arena Pernambuco porque só tem gasto, não há rentabilidade. Em outras palavras: a arena virou um elefante branco. Não nego que no momento do evento o setor de turismo e outros ganham dinheiro, mas os gastos do poder público e,claro, do povo sao muito maiores.

Quem deve sediar Copa do Mundo e Olimpíadas são os países ricos. Acho uma irresponsabilidade das autoridades apoiarem ejustificarem esse absurdo. Temos outras prioridades. Vejam o caso do aedes egypti, há países quejá estão recomendando aseus atletas não virem participar da Olimpíada no Brasil por causa da dengue, chikungunya, zica e etce coisa e tal. Ora, não seria melhorgastar os recursos com saúde pública? Pensem que depois da Olimpíada só fica a sujeira, débitos e obras supérfluas.

Detesto essa mania dio Brasil querer imitar país rico. Acho isso uma palhaçada e um atentado contra os cofres públicos. Acho que a Olimpiada é novica ao país, além do fato que vams ficar na "requinha" no ranking das medalhas. Detalhe: as Copas do Mundo que ganhamos foram realizadas fiora do Brasil.

Mas nao há quem possa com amania de grandeza de líderes e berosos. Estão apenas fazendo a alegria dos sabidões que vão faturar alto com o evento. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/03/2016
Código do texto: T5564434
Classificação de conteúdo: seguro