Reis do Recanto (258)
A chuvarada no interior das Gerais de ontem à noite evocou os tempos de Noé. A arca da salvação, para quem não teve a luz cortada, e a bateria arriada, ao Recanto recorrer, e ler. Ver Valverde firmar-se na liderança das leituras, com 545 pontos agora, puxados por sua poesia>esperança Tenha bondade, e ainda, de lambuja, cravar um surpreendente terceiro lugar com outra poesia, mas desta vez, loucura pura, The wall (o muro, a parede).
Seguindo-o e por ele seguido, Balbacch mantém-se em segundo lugar com seu aromatizado poema Impossível não te amar, fazendo tanta dama e donzela suspirar.
Finegan chega em quarto com sua Maldição de lua cheia, que não é poesia, mas conto que arrepia, e se faz seguir doutro conto, que por autoria tem Literapaixão, dama curitibana que se mete e levanta o topete em meio a tanto varão.
Além da chuva de leituras, o que cumpre observar, entretanto, é que as interações por parte de confrades recantistas ou por terceiros, em todos os cinco casos supra-citados são efetivamente muito incipientes, o que leva a perguntar como teriam esses autores chegado a tão copiosas cifras de leituras, aparentemente despercebidos das urgências e premências de interação, essa tão saudável correlação?
Seria mera e súbita inibição? Ou o pessoal tava mais a fim era de ver televisão onde um BBB é a maior atração?
Tenha bondade
Tomás Valverde
Poesias > Esperança 03/03/16 545
É IMPOSSIVEL NÃO TE AMAR!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 29/02/16 313
The wall
Tomás Valverde
Poesias > Loucura 03/03/16 294
A Maldição da Lua Cheia
Júlio Finegan
Contos > Terror 27/02/16 206
A VERDADE DE SOFIA
Literapaixão
Contos > Terror 27/02/16 162