Reis do Recanto (258)

A chuvarada no interior das Gerais de ontem à noite evocou os tempos de Noé. A arca da salvação, para quem não teve a luz cortada, e a bateria arriada, ao Recanto recorrer, e ler. Ver Valverde firmar-se na liderança das leituras, com 545 pontos agora, puxados por sua poesia>esperança Tenha bondade, e ainda, de lambuja, cravar um surpreendente terceiro lugar com outra poesia, mas desta vez, loucura pura, The wall (o muro, a parede).

Seguindo-o e por ele seguido, Balbacch mantém-se em segundo lugar com seu aromatizado poema Impossível não te amar, fazendo tanta dama e donzela suspirar.

Finegan chega em quarto com sua Maldição de lua cheia, que não é poesia, mas conto que arrepia, e se faz seguir doutro conto, que por autoria tem Literapaixão, dama curitibana que se mete e levanta o topete em meio a tanto varão.

Além da chuva de leituras, o que cumpre observar, entretanto, é que as interações por parte de confrades recantistas ou por terceiros, em todos os cinco casos supra-citados são efetivamente muito incipientes, o que leva a perguntar como teriam esses autores chegado a tão copiosas cifras de leituras, aparentemente despercebidos das urgências e premências de interação, essa tão saudável correlação?

Seria mera e súbita inibição? Ou o pessoal tava mais a fim era de ver televisão onde um BBB é a maior atração?

Tenha bondade

Tomás Valverde

Poesias > Esperança 03/03/16 545

É IMPOSSIVEL NÃO TE AMAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 29/02/16 313

The wall

Tomás Valverde

Poesias > Loucura 03/03/16 294

A Maldição da Lua Cheia

Júlio Finegan

Contos > Terror 27/02/16 206

A VERDADE DE SOFIA

Literapaixão

Contos > Terror 27/02/16 162

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 05/03/2016
Reeditado em 05/03/2016
Código do texto: T5563985
Classificação de conteúdo: seguro