A volta por cima

A virtude que mais admiro no Lula é que ele não alimenta ódio. Não consegue, mesmo quando é vítima de agressões irracionais, intencionais e injustas. Não parte para a retaliação, não põe fogo no circo, não acende ódios, não parte para a vingaça, não se apequena, mas também nao baixa a cabeça. Veja-se que durante os seus governos não perseguiu ninguém, não prejudicou ningupem,não sevingou de ningém. Clocou os intresses do país acima das suas idiossincrasias e questões pessoais. Por isso foi o melhor presidente do Brasil em todos os tempos. Nenhum presidente encerrou seus mndatos com 80% de aprovação, mesmo com toda a midia fascista perseguindo-o. Lula deu dimensão ao Brasil.

Por que então esse ódio avassalador contra ele, tão evidentena manhão de hojequando o levaram coercivamente para prestar depoimento com base em indícios fajutos? Porque Luala representa tudo aquilo que a direita escrota e o fascismo odeiam. Lula retirou da miséria absoluta milhões de irmaos nossos, deu condições para que o filho de um porteiro virasse doutor, abriu milhares de escolas técnicase fez mais faculdades do que todos os presidentes juntos, além de obras importatíssimas. Foi reconhecido mudialmente. É um líder mundial. E isso é encarado ela Casa Grande como um crime. Os Sinhozinhos não aceitam, e aí utilizam a mídia vagabunda e fascista e seus capachos para desestabilizar não só o Lula, masa democracia. Eles sabem que o Lula é um mito, um guerreiro, uma força da natureza, que ele se quebra mas não se dobra, então partiram para o golpe desesperado: prender o Lula, desmoralizar o Lula, enlamear o Lula. deram um tiro no pé, o feitiço vai virar contra o feiticeiro, porque o risco que corre o pau, corre o machado. Quem ouviu o discurso deLula depois do depoimento viu umlíder sereno, piopular,sem ódio, mas rejuvenescido, com as forças retemperadas e com um motivo a mais para continuar lutando.Lula vai dar a volta por cima. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/03/2016
Código do texto: T5563473
Classificação de conteúdo: seguro