EIS NO QUE DÁ UM GOVERNO FRACO,COVARDE,INCOMPETENTE E INDECISO:UM MERO JUIZ PROVINCIANO ESTÁ COLOCANDO O BRASIL DE QUATRO!

*O Brasil está sendo colocado de quatro e as instituições quebradas por um simples juiz de província.* Ex-Juiz e Deputado Wadih Damous.

E é exatamente isso que estamos vendo nesta sexta feira,dia 5/3/2016.A atitude do mero juiz Moro é uma afronta ao Supremo e às Instituições. Mas por que tudo isso está acontecendo? Por causa de um Governo indeciso,pusilânime,fraco e incompetente,além de manter um Ministro da Justiça que não serviu para nada. Foram cinco anos e meio de completa inutilidade funcional. E estamos assistindo um Espetáculo Cinematográfico do mero juiz Moro e seu Exército Brancaleone.Perceberam que tudo foi combinado? A Isto É ,ao invés de sair na sexta saiu na quinta.Por que? Foi o sinal verde para o simples juiz de província Moro seguir com o ataque à Lula. E toda Safada Imprensa já estava preparada para o início de um Golpe. O CAIPIRÃO DO JUIZ MORO E SEUS PROCURADORES ENVIADOS DE DEUS QUERIAM A FOTO DO LULA--PRESO--!!! E esta Governo Dilma poderia ter evitado tudo isso se tivesse uma visão panorâmica do que estava e está acontecendo no Brasil. Dilma DELEGOU o poder de governar o Brasil a este mero juiz Moro. Que Vergonha,dona Dilma!!! Que Vergonha zé inútil!!! E aí está o Lula sendo intimado COERCITIVAMENTE(ou seja,na marra) à comparecer à uma Delegacia da Polícia Federal para depor!!!

E a cena foi armada para o Brasil ver pela TV. E a Globo está se vingando dos Blogueiros que descobriram a empresa do João Roberto Marinho e sua filha Paula e as empresas de fachada para lavagem e sonegação de impostos. A Globo,no jornal nacional,ficou mais de meia hora falando na reportagem da Isto É. E hoje mais de uma hora mostrando e falando sobre a*Prisão*do Lula. E o caipirão do juiz Moro sorri! E o pessoal da Globo dá risada.Um Boechat da Band deve estar gozando nas calças e toda Imprensa Safada se masturba de prazer. E tudo aconteceu por falta de um Governo firme e decidido. Quando Dilma foi reeleita,ela poderia começar 2015 com toda a força pelo apoio recebido. Mas não. Se escondeu por uns 3 meses.O Brasil ficou à deriva governado por um ministro da economia Neo Liberal.A Lava Jato e o PIG paroveitaram da tibieza e indolência de Dilma e assumiram o comando da nação. Não havia nem presidente,nem ministro da justiça,muito menos da casa civil.Um desastre total!!! A Globo em conjunto com o mero juiz Moro tomaram conta de tudo no Brasil.E Dilma tinha todo o apoio para fazer um excelente segundo mandato. Preferiu fazer botox e regime e deixou o Brasil às traças. E o que estamos vendo hoje é consequência desta covardia e incompetência e inanição. E Dilma ainda entregou a Petrobrás aos gringos,enviou um Projeto de Lei sobre terrorismo que vai taxar de terroristas os Movimentos Sociais,elevou os juros em 100% e VETOU um Projeto de Lei para Auditar a Dívida Pública.

E teve a cara de pau de dizer que governa para os brasileiros e não para o PT!!! Dona Dilma é um poste em que Lula colocou um lâmpada que nunca acendeu. Ela não tem volts necessário para iluminar um país.

E o Lula sendo escurraçado,vilipendiado,desmoralizado,pisoteado por esta Direita e este mero juiz Moro e esta Safada Imprensa. E dona Dilma deve estar jogando o Jogo da Velha com o ministro Mercadante.É o que ela sabe fazer melhor. Que desastre para o Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/03/2016
Código do texto: T5563277
Classificação de conteúdo: seguro