Fascismo explícito

Não discuto o fato de que todo cidadão, seja ele quem for, tem o dever de prestar esclarecimentos sobre denúncias de que foi ou é alvo. Isso é perfeitamente normal

O que discuto e, mais que discuto, repudio é a espetacularização fascista não só das investigações mas das ações policiais que são feitas com estardalhaço e, às vezes, com um único intuito: constranger, amedrontar e desmoralizar as pessoas que são alvos não de condenação, mas denúncias, grande parte feitas por ilações.

A operação que fizeram nas residências e no Insituto Lula, tererm levado coercitivamente o ex-presidente para depor, aquilo não foi nada correto, mas algo feito ao arrepio das leis e visando à desmoralização do Lula. Mais: fabricando mmais um fato para justificar o golpe. Assim é que a imprensa fascista madrugou na poerta do Lula, foi avisada com antecedência, de acordo com o organograma fascista. O país é hoje refém da República do Paraná. Não há contra o LUla nada mais que ilações. Não digoque Lula não tenha praticado erros. Mas a intenção é desmoralizá-lo porque isolando o Lula fica muito mais fácil instalar o fascismo.

Não sei conseguirão destruir o Lula. Ele é uma força do povo. Talvez a perseguição ao Lula gere um confronto, algo que não é bom para o país. Nunca houve no Brasil uma intolerância tão grande, e um fascismo tão explícito. Fascismo não é bom para ninguém. Inté,.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/03/2016
Código do texto: T5563011
Classificação de conteúdo: seguro