Casamento com cronograma e regras?

Um cara tirado a gostoso tinha acabado de se casar e falou para a mulher dele - meu bem eu quando era solteiro e seguia um cronograma da minha vida, como nós estamos juntos “casados” eu não quero mudar minhas regras. Que é mais ou menos assim;

(1) Na segunda-feira depois do trabalho eu vou resenha com meus amigos colocar o papo o final de semana em dias.

(2) Na terça- feira como eu sou católico depois do trabalho vou à missa, com minha mãe me ensinou...

(3) Na quarta-feira eu vou para casa dos meus amigos jogar buraco, pois faz cinco anos que já estamos jogando.

(4) Na quinta-feira vou a academia logo depois do trabalhão, pois bem você está vendo meu corpo serrado "Bonito fisicamente”.

(5) Na sexta-feira para relaxar que não sou de ferro depois do trabalho vou tomar aquela cervejinha com minha rapaziada, afinal eu tenho direito ou não é?

(6) No sábado logo pela manhã vou fazer a minha velha caminhada, depois vou jogar futebol e logo quando acabar também vou degustar aquela feijoada com o pessoal do time. ”Jogo”

(7) Domingo vou visitar meus pais, ficar um pouquinho com meus irmãos não casa da minha mãe, pois é família não devemos virar as costas.

Meu amor já ti disse tudo, não mudo minhas regras, estamos entendidos! A mulher estava parada só ouvindo as regras dele e respondeu: CLARO! Então marido você já colocou as suas cartas na mesa e agora eu também tenho um regra é bem simples, pois eu gosto de fazer amor “SENTIR PRAZER” todos os dias com marido ou sem marido. Só depende de você!

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 03/03/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5562463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.