Talco Johnson no paredão

Fiquei perplexo com a notícia da decisão de um juri nos EUA que conedenos a empresa fabricante do Talco Johnson a pagar uma indenização de 72 milhões de dólares à família de uma mulher que teria morrido de câncer nos ovários devido a usar esse talco na higiene íntima.

Não entendo nadinha de medicina, embora tenha uma filha médica, na verdade nem gosto de tocar no assunto medicimn,a fico nervoso, sou medroso demais. Mas, hermanos, não acredito que esse talco esteja causando câncer nas mulheres. Por que não acredito? Porque se fosse verdade milhões de mulheres já teriam morrido porque esse talco existe há pelo menos mais de 60 anos. Ou então agora estão botando uma droga cancerígena. Não sei, mas acho muito estranho terem botado o Talco Johnson no paredão. Seria bom que os cientistas viesse a público esclarecer de vez essa questão. Digo isso porque muitas mulheres continuam usando esse talco, inclusive crianças. E podem ficar com medo da notícia e usarem outro talco de categoria inferior e, aí sim, sofrerem algum tipo de problema.

Pessoalmente, confesso, uso esse talco ha uns 40 anos. Depois de tomar banho boto nós és, debaixo dos braços e noutros "cantos". O mal que faz é porque o cheirim às vezes ativa a asma. Usar esse tlco eu acho que é um dos meus tocs. Detesto os EUA por causa do imperialismo,mas adoro o cinema, a música e a literatura, e não passo sem Coca-Cola e Talco Johnson. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/03/2016
Código do texto: T5562386
Classificação de conteúdo: seguro