Porta da Perdição

Na nossa "sociedade" é comum grande parte das pessoas sempre procurarem atalhos fajutos para chegar aos seus objetivos. Não importa que seja um vereda escusa. Faz parte do show da "sociedade" o jeitinho, a mutreta, a moleza, a safadeza. Segue-se a lei do Gerson: - É preciso levar vantagem em tudo. Da boca pra fora muita gente se diz incorruptível, mas na Hora H os "catões em compotas" não hesitam em mutretar. E alguns sao tão descarados que mesmo de rabo preso e mais sujos que pau de galinheiro ainda participam de movimentos em defesa da ética. Sem dúvida pensam no verso do samba: "Malçandro pe malandro e mané é mané".

Gramnde parte das pessoas está contaminada pelo virus da corrupção e da mutretagem. Não adianta discutir. É uma verdade abissal. Ética para esse pessoal é só uma curtição e moda, uma forma de se fantasiar de honestoe, quem sabe, armar algum golpe.

Assim grande parte das pessoas, as contamidades pelo virus da desfarçatezx e mutretagem geral e irrestrita, preferem a porta larga da pedição esquecidos do conselho de Jesus Cristo: "Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela". Estão até se lixando para a advertência de Jesus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/03/2016
Código do texto: T5561753
Classificação de conteúdo: seguro